RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
unclescrooge
dukemagus
Antonio Neto
Chokko
Dopefish
zir0
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
13 participantes

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] 391680324


QUE PORRA É ESSA NINTENDO? LIXO DEMAIS! :fui:

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Como corrigir uma cagada??? lance addons.

Só tenho duas duvidas: Qual o preço e se o "3DS Lite" vai ter o direcional melhor colocado.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Acontece que o 3DS é uma falha, e das grandes!

Tudo nele foi mal planejado, feito as pressas! Me lembra muito a Sega de quando começou a se enrolar.

Não tenho dúvidas que, até o começo do ano que vem, ela mostra um novo projeto portátil fugindo do 3D. Apesar da duplicação de vendas que ele teve em Agosto, a marca 3DS é péssima. Sinceramente, eu acho ele ridículo!

E olha que eu me considerava um nintendista...

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Eu joguei ele na semana passada e eu achei o efeito do 3D péssimo, ligado no máximo.


Não sei se era o jogo e também o fato de eu ter jogado apenas uns 10 minutos, mas no Ocarina of Time 3D, enquanto eu caminhava na Kokiri Village o efeito era sem graça e nada surpreendente, a não ser pelo fato daqui não precisar de óculos.


Ele é feio, parece um DS melhorado, dá pra sentir a preguiça e a pressa da Nintendo só de ver o bicho.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Mais um detalhe; pelo que se diz, o acessório é exclusivo do game Monster Hunter, não sendo uma da própria Nintendo.


Mas não deixa de ser um péssimo sinal de que sim, um segundo analógico faz falta.


descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Lembre-se que o DS no começo também foi fraco, também tava abaixo das expectativas e tinha um temor sobre jogar com uma tela de toque e todos apostavam que o PSP ia comer o cool do DS com farinha e todos sabemos como terminou a historia....

A verdade (e eu sempre disse isso) é que a Nintendo inova aonde ninguém imagina que ela vai inovar, mas em compensação ela dá 10 passos pra trás mantendo algo já ultrapassado... Vamos aguardar que pelo menos ela corrigiu o erro de maneira simples (e barata) e provavelmente ela vai lançar além desse addon uma outra versão do 3DS já com o segundo analógico.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Sábias palavras MN... a verdade é que estou infeliz com a Nintendo.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sábias palavras MN... a verdade é que estou infeliz com a Nintendo.


Acho que não tem porque ficar nervoso, pelo menos até a próxima E3.... tá, os maiores jogos até agora são remakes e adaptações usando o 3D, mas ainda é cedo pra dizer que o 3DS fracassou e a Nintendo deve lançar outro portátil.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
ainda num axo ke foi um erro o 3ds , falta2 analigicos foi+ parese que tao consertsndo , eu acho, vo compra de qualquer jeito nem que seja pra repor meu ds quebrado
a o ds teve começo fraco em jogos tb

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Eu gostei do efeito 3D nos menus, no jogo (RE Mercenaries) achei bem fraco.

Mas, achei uma bosta esse add-on, bem coisa da Sega a anos atrás.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Como MN disse, difícil dizer fracasso agora. Vários consoles começam fracos e sem graça (vide PSP/PS3).

E esse analógico é oficial da Nintendo e que a Capcom citou que monster hunter teria suporte para dar a mesma experiência que no Wii.

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
looks like shit

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
Patchear jogos? coisa de amador

vamos patchear O APARELHO

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
fei que doi

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
fei que doi


Me preocupa mais a confortabilidade do que a feiúra :fui:

descriptionFAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?] EmptyRe: FAMITSU DIVULGA SEGUNDO ANALÓGICO DO 3DS[+QUE BOSTA É ESSA?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder