RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyTop 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz


Sem palavras...

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
o foda é eu ter visto quase todos os filmes q passaram ai :tudobem:

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
é mais legal ver as cenas pós créditos que o filme em si

falomemo

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o foda é eu ter visto quase todos os filmes q passaram ai :tudobem:


Teve uma época que eu pegava os filmes dele na locadora já pensando "qual será que é a loucura que ele faz nesse filme???".
Isso era mais importante do que o enredo, ou qualquer outro "detalhe"... E ele nunca decepcionava, sempre tentava se superar!!

Neto Kosovo escreveu:
é mais legal ver as cenas pós créditos que o filme em si

falomemo


É verdade!
Sempre mostra ele quebrado, de maca, com talas, desmaiado, as tentativas que deram errado...

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
Até no desenho esse cara é foda!

Deusão!

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
Leinad escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
é mais legal ver as cenas pós créditos que o filme em si

falomemo


É verdade!
Sempre mostra ele quebrado, de maca, com talas, desmaiado, as tentativas que deram errado...


acho que no rush hour 1, mostra ele quebrando um taco de sinuca com um soco, e nem deve ter isso no filme Rindo

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
caramba, uma hora sem ninguem postar em nenhum topico daki

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz



"Em um programa de desafios, Jackie Chan é convidado e.... consegue cumprir a tarefa, tarefa que era quebrar pedras com um ovo na mão, sem quebra-lo!"




PUTAQUEOPARIU Shocked Shocked Shocked

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
foda

mas eu li QUEBRANDO A PERNA Rindo

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz


Vejam os vídeos.

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
Jackie deuso hahaha e concordo com o Neto, é muito mais legal ver as cenas que saíram errado Rindo Mr.Nice Guy é um dos meus favoritos

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
Foda foda foda!

descriptionTop 10 Loucuras do Jackie Chan EmptyRe: Top 10 Loucuras do Jackie Chan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder