RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Imperfect
Henrico D. Santo
Leinad
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
9 participantes

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Comprei em Blu-Ray para assistir no PS3, ótimo filme!

https://www.youtube.com/watch?v=gcPJ5qSnrEI

Já tinha visto na TV, mas filme de Kung Fu eu compro pra coleção. 8)

Última edição por Forest Law em Qua 23 Mar 2011, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
qual dos dois é melhor?

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Quando assisti esse filme, fiquei bem ansioso por essa luta!
Sinceramente, me frustei um pouco... pq usaram muito efeito especial e cabo de sustentação.
Preferia que fosse um duelo como dos filmes antigos do Jackie - sem dubles, sem efeitos especiais, sem parafernalha.... puramente arte marcial.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
qual dos dois é melhor?


Dificil dizer, são estilos diferentes... Nesse filme, o Jackie está lutando igualzinho o Lei Wulong. awesome

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Leinad escreveu:
Quando assisti esse filme, fiquei bem ansioso por essa luta!
Sinceramente, me frustei um pouco... pq usaram muito efeito especial e cabo de sustentação.
Preferia que fosse um duelo como dos filmes antigos do Jackie - sem dubles, sem efeitos especiais, sem parafernalha.... puramente arte marcial.


Infelizmente, todos os filmes de artes marciais de uns 10 anos pra cá são assim. Crying or Very sad
Eles acham que dando uma "enfeitada" no filme, fica mais bonito de se ver. Pode até ser para os leigos, mas para os praticantes de artes marciais fica meio artificial. Mesmo assim o filme não deixa de ser bom, mas sem efeitos seria melhor mesmo.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
qual dos dois é melhor?


Na minha humilde opinião, depende...

Acho o Jackie melhor ator e acrobata.
Mas, acredito que o Li seja um lutador melhor... ele foi cinco vezes campeão chines.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Jackie é mais carismático, sei lá. Eu sempre preferi ele.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
vc´s só esqueceram que o jackie chan tá com mais de 50 anos, ele nao aguenta mais toda aquela loucura que ele fazia no começo dos anos 90 até 2000..., o mesmo com jet li que deve estar com 40 e lá vai fumaça...., eles ainda sao bons de verdade, mas o fisico ja nao deixa abusar tanto, como da vez que o chan pulou de um predio para outro sem nada segurando ele... :roleiDrir:

eu particularmente gosto muito desse filme pois ele é baseado na historia que dragon ball foi baseada....

Imperfect

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s só esqueceram que o jackie chan tá com mais de 50 anos, ele nao aguenta mais toda aquela loucura que ele fazia no começo dos anos 90 até 2000..., o mesmo com jet li que deve estar com 40 e lá vai fumaça...., eles ainda sao bons de verdade, mas o fisico ja nao deixa abusar tanto, como da vez que o chan pulou de um predio para outro sem nada segurando ele... :roleiDrir:

eu particularmente gosto muito desse filme pois ele é baseado na historia que dragon ball foi baseada....

Imperfect


Jackie Chan vai fazer 57 em abril, e o Jet Li vai fazer 48.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Eu tenho uma dúvida....existem milheres de estilo de kung fu....como sabemos qual realmente é bom?....como saber qual vem da china msmo?

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Forest Law escreveu:

Jackie Chan vai fazer 57 em abril, e o Jet Li vai fazer 48.

entao... Rindo

acho que duraram muito sem dubles..., hoje sao mestres, daqueles que passam ensinamento..., agora, tem que ver se vai vir uma geração para substituir o que eles faziam que era inigualavel..., e nao vejo isso acontecendo...

Imperfect

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s só esqueceram que o jackie chan tá com mais de 50 anos, ele nao aguenta mais toda aquela loucura que ele fazia no começo dos anos 90 até 2000..., o mesmo com jet li que deve estar com 40 e lá vai fumaça...., eles ainda sao bons de verdade, mas o fisico ja nao deixa abusar tanto, como da vez que o chan pulou de um predio para outro sem nada segurando ele... :roleiDrir:

eu particularmente gosto muito desse filme pois ele é baseado na historia que dragon ball foi baseada....

Imperfect


Concordo Imp...
Jackie é um mito!
Já teve dezenas de fraturas, ele era completamente MALUCO!
Não dá pra fazer o que ele fazia aos cinquentas anos!
Só lamento que o encontro deles tenha demorado tanto para acontecer...

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Jackie Chan já fez filme até com Bruce Lee.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eu tenho uma dúvida....existem milheres de estilo de kung fu....como sabemos qual realmente é bom?....como saber qual vem da china msmo?


Todos os estilos são bons e todos são originários da China. O Kung Fu no geral é um só, muita coisa todos os estilos em geral tem em comum, o que muda, são detalhes e golpes particulares de cada estilo.

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Eu tenho uma dúvida....existem milheres de estilo de kung fu....como sabemos qual realmente é bom?....como saber qual vem da china msmo?


Todos os estilos são bons e todos são originários da China. O Kung Fu no geral é um só, muita coisa todos os estilos em geral tem em comum, o que muda, são detalhes e golpes particulares de cada estilo.


Qual estilo vc prática?....recomenda algum em particular..?

Eu gostaria d praticar kung fu, porém sempre fico na dúvida....por n conhecer o suficiente pra saber se n vou ser enrrolado :;bigode;:

existe exame de faixa né?...tem alguma academia q n tenha essas frescuras? Rindo

descriptionJackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões] EmptyRe: Jackie Chan vs Jet Li [+Kung Fu] [+artes marciais] [+discussões]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder