RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!] EmptyTela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!]

more_horiz
Durante a coletiva de imprensa da Sony na CES 2013 em Las Vegas, EUA, o presidente da empresa, Kazuo Hirai, teve que se virar para sair de uma saia justa. Ao apresentar o protótipo de uma TV OLED 4k de 56 polegadas, o executivo foi surpreendido por uma tela azul de erro.

Sem perder o jogo de cintura, Hirai comentou sobre a bela imagem em diversas situações, inclusive “nesta linda tela de interface”. Prosseguiu seu discurso sobre as maravilhas do aparelho e terminou com a TV saindo sem que imagens reais tivessem sido mostradas apropriadamente.

O problema foi um resumo de toda a apresentação que, focada nas linhas 4k da empresa, deixaram muito a desejar. Para completar, as piadas discretas que comentavam sobre a Sony e suas TVs OLED acabaram ficando sem graça quando o que foi mostrado foi um protótipo que não funciona.

Tela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!] Tela-azul-da-sony

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/tela-de-erro-atrapalha-demostracao-de-tv-oled-4k-da-sony.html

descriptionTela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!] EmptyRe: Tela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!]

more_horiz
E o Steambox? Tá uma piada essa CES. Rindo

descriptionTela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!] EmptyRe: Tela de erro atrapalha demostração de TV OLED 4k da Sony na CES 2013[+Eu ri, admito!]

more_horiz
Lembrou isso:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E o Steambox? Tá uma piada essa CES. Rindo

Conte-me mais....

more_horiz
isso pode acontecer nas melhores e piores empresas

more_horiz
Esse lance de botar S.O. até em liquidificador não me agrada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder