RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
yon
Alohawell Ltda
Bonatti
9 participantes

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyPor que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Por que a Sony trocou a tela do PS Vita? Vita_kotakubr1-640x360

O novo PS Vita, além de ser mais magrinho, tem uma tela nova. Ela é de LCD, em vez da de OLED que é usada no modelo atual. Andrew House, da Sony, explica o porquê disso.

Em uma entrevista ao site Nikkei, o executivo diz: “O principal motivo é que a tela de LCD hoje pode gerar imagens de qualidade tão boa quanto a de OLED“. House ainda disse que a troca de telas deixou mais fácil diminuir a espessura do Vita.

O Nikkei se pergunta se a mudança não foi porque o LCD é menos caro que o OLED. Também me pergunto isso, ainda mais porque o novo modelo do portátil vai sair por US$ 100 a menos que o atual.

http://www.kotaku.com.br/nova-tela-do-ps-vita/

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Desconversara para não falarem que é "corte de custo" mesmo.
O que é normal, visto que o aparelho é mais barato...

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
já não vendia antes...

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
mas sera que não tem nada a ver com o fato de servir de controle para o ps4?

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Alohawell escreveu:
já não vendia antes...

100 dolares mais barato ajuda.

As vezes penso em comprar um Vita.... ai lembro que não tem jogo....

Foda, um console foda pra caralho, puta potencial, e o lançamento do momento é Killzone...
QUEM quer jogar FPS em PORTÁTIL, caralho....

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Claaaaro que mantém a mesma qualidade. Disseram também que com isso conseguiram ganhar +1 hora na bateria, mas sei lá...

Por que a Sony trocou a tela do PS Vita? Medium_181761_869677107

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Por que a Sony trocou a tela do PS Vita? Medium_181761_869677107

O de cima é o novo?
Se for, eu achei a imagem até melhor.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
o de cima é o oled
o de baixo que é o led

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Por que a Sony trocou a tela do PS Vita? Medium_181761_869677107

O de cima é o novo?
Se for, eu achei a imagem até melhor.
o novo é o de baixo

gzuz olha essa diferença Rindo 

Última edição por Dopefish em Qui 12 Set 2013, 11:51, editado 1 vez(es)

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Sacanagem, muita sacanagem.
Sony adora esses downgrades.

Sou louco por um PSVita, o que me assusta é o preço.
Não entendo como um portátil pode custar mais caro que um console de mesa.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Sony sonando.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Eita, pensei que o novo fosse menor.

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Leinad escreveu:
Sacanagem, muita sacanagem.
Sony adora esses downgrades.

Sou louco por um PSVita, o que me assusta é o preço.
Não entendo como um portátil pode custar mais caro que um console de mesa.

Ela sabe que não vai ter lucro co jogo.... então tem que ter lucro com o console mesmo! :tudobem:

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
é triste ver a situação do vita

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eita, pensei que o novo fosse menor.

Tadinho.. :tudobem: 

Se um dia eu pegar essa bomba de mão ae, vou atrás do antigão... Pode ser mais pesado e tals, mas essa tela é linda demais!

descriptionPor que a Sony trocou a tela do PS Vita? EmptyRe: Por que a Sony trocou a tela do PS Vita?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder