RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Guitto
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Kaneda
8 participantes

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/caso-de-policia-com-bolota-games-nao-resolvido--todos-dados-dos-estelionatarios-aqui_t_2237643?page=1

C.A.R.A.L.I.O.S

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
é o cara mexendo com conta compartilhada da psn?

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Isso é normal lá. Triste, mas pelo menos o cara tomou providencia.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Esse é outro, esse daí tomou 50.000 de preju.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Eu comprei duas coisas no uol. O psp e o xbox. Me caguei todo mas deu tudo certo.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Só compro no UOL, se o cara for no minimo lista verde.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Guitto escreveu:
Só compro no UOL, se o cara for no minimo lista verde.


Enchi o saco com o guitto pra saber se o shin era confiável. :tudobem:

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Guitto escreveu:
Só compro no UOL, se o cara for no minimo lista verde.


Enchi o saco com o guitto pra saber se o shin era confiável. :tudobem:


Mas esse ai nem precisava de mim. As qualificaçoes do cara falam por ele.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é o cara mexendo com conta compartilhada da psn?


Eu não sei como alguém consegue fazer isso por uns trocados. Primeiro que compartilhamento quebra os termos de uso da PSN (hipocrisia dizer que não é errado), depois que eles negociam isso com qualquer um e volta ao primeiro problema: Se a pessoa agir de má fé e ele perder a conta, num tem onde reclamar.... Fazer isso teria que ser com alguém 110% que num fosse te ferrar e com um pé atrás ainda....

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Eu não faço, falar em psn, megaman 9 e 10 free na plus hj. :acepted:

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu não faço, falar em psn, megaman 9 e 10 free na plus hj. :acepted:


Sabe que algumas vezes eu pensei em fazer??? Mas tipo, não entrar no UOL ou no Mercado Livre e procurar qualquer um, mas com alguém conhecido e rachar uma Plus e uns games da PSN. Mas num conheço ninguém que esteja disposto.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Meu irmão assinou a plus e o muleque tá doido.... Baixou jogo pacas, vale a pena.

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Meu irmão assinou a plus e o muleque tá doido.... Baixou jogo pacas, vale a pena.


Agora pensa se seu irmão tivesse rachado o valor, teria pago R$60 (Presumindo que comprasse o cartão PSN no Brasil com taxa do vendedor) seria mais fácil ainda... É tentador, mas o fazer compartilhamento com qualquer um é pedir para dar merda...

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Ele comprou na amazon. Tá 20 dólares. Além disso assinou a ps plus

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ele comprou na amazon. Tá 20 dólares. Além disso assinou a ps plus


Mas tô falando do cartão de US$50. Se ele tivesse rachado pagaria US$25 por 1 ano de Plus por exemplo.

Mas isso é só um exemplo de como pode ser bom um compartilhamento, mas num aconselho a fazer se num tiver alguém de confiança. Afinal, alguém teria o e-mail e a senha da conta e a qualquer momento poderia desativar o seu console e passar a conta para alguém. Fora risco de ban caso a pessoa destrave o Playstation...

descriptionFórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões. EmptyRe: Fórum parado, tópico uol. + Cuidado com os ladrões.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder