kct
50k D:
50k D:
Neto Kosovo escreveu:http://forum.jogos.uol.com.br/roll-roll_t_2308955?page=1
Sakury escreveu:Sinceramente, até onde eu li esse pessoal é MUITO BURRO
cachorron escreveu:Sakury escreveu:Sinceramente, até onde eu li esse pessoal é MUITO BURRO
Tô por fora, mas sabe uma coisa que vejo SEMPRE?
É nego pagando valor ALTO pra cara DESCONHECIDO, sempre levando o papo 'NUMA BOA'.
Nunca levei calote (pagar e não levar) mas já comprei coisas ruins (pagar e receber porcaria).
Foram 3 vezes (1 no ML, 1 em fórum, 1 no Ebay). No entanto, porra... foram todos valores
irrisórios (20-30 reais) e falei puto com o cara, botei pra foder mesmo (e não esqueço até hoje).
Agora, já vi manolo colocar 1k na mão de fulano e mal conhece o cara... Porra! :Loloriginal:
Pollux escreveu:Um bobo e seu dinheiro logo se separam.
Zeck escreveu:Não compro nada no Uol e só fiz uma compra via depósito no ML.
Confiar mesmo, so em vcs!
Pollux escreveu:cachorron escreveu:Sakury escreveu:Sinceramente, até onde eu li esse pessoal é MUITO BURRO
Tô por fora, mas sabe uma coisa que vejo SEMPRE?
É nego pagando valor ALTO pra cara DESCONHECIDO, sempre levando o papo 'NUMA BOA'.
Nunca levei calote (pagar e não levar) mas já comprei coisas ruins (pagar e receber porcaria).
Foram 3 vezes (1 no ML, 1 em fórum, 1 no Ebay). No entanto, porra... foram todos valores
irrisórios (20-30 reais) e falei puto com o cara, botei pra foder mesmo (e não esqueço até hoje).
Agora, já vi manolo colocar 1k na mão de fulano e mal conhece o cara... Porra! :Loloriginal:Pollux escreveu:Um bobo e seu dinheiro logo se separam.Zeck escreveu:Não compro nada no Uol e só fiz uma compra via depósito no ML.
Confiar mesmo, so em vcs!
Beleza, me empresta 5 mil? :acepted: