RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] AD215A2C5F837248E0910D1AE15FB

RIO DE JANEIRO - A turma de “Crepúsculo” bateu mais um recorde. “Amanhecer – Parte 2” recebeu onze indicações ao Framboesa de Ouro que premia os piores filmes do ano.

Na lista divulgada na terça-feira (8), o longa recebeu onze indicações em dez categorias. Isso mesmo! Somente no quesito Pior Dupla, o projeto assegurou duas vagas.

Adam Sandler mais uma vez se fez presente no prêmio. A comédia “Esse é o meu garoto” foi o segundo em indicações. O filme está concorrendo em oito categorias. No Brasil, a produção não foi exibida nos cinemas. A Sony lançou o projeto direto em DVD.

Os vencedores serão anunciados em fevereiro. Confira abaixo a lista dos indicados nas principais categorias:

Pior Filme

'Battleship - A Batalha dos Mares '
'The Oogieloves in Big Balloon Adventure'
'Este é o Meu Garoto'
'As Mil Palavras'
'Amanhecer - Parte 2'

Pior Diretor

Sean Anders - 'Este é o Meu Garoto'
Peter Berg - 'Battleship - A Batalha dos Mares'
Bill Condon - 'Amanhecer - Parte 2'
Tyler Perry - 'Good Deeds' e 'Madea's Witness Protection'
John Putch - 'Atlas Shrugged: Part II'

Pior Atriz

Katherine Heigl - 'Como Agarrar meu Ex-Namorado'
Milla Jovovich - 'Resident Evil 5: Retribuição'
Tyler Perry - 'Madea's Witness Protection'
Kristen Stewart - 'Amanhecer - Parte 2' / 'Branca de Neve e o Caçador'
Barbra Streisand - 'The Guilt Trip'

Pior Ator

Nicolas Cage - 'Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança' e ' O Pacto'
Eddie Murphy - 'As Mil Palavras'
Robert Pattinson - 'Amanhecer - Parte 2'
Tyler Perry - 'A Sombra do Inimigo' e 'Good Deeds'
Adam Sandler - 'Este é o Meu Garoto'

Pior Remake, Cópia ou Sequência

'Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança'
'Piranha 3-DD'
'Amanhecer Violento'
'Amanhecer - Parte 2'
'Madea's Witness Protection'


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-283#image=2

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
Prêmio é prêmio né??? Pelo menos vai ganhar alguma coisa awesome

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
Melhor premiação do cinema

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
:tudobem:

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
Bill Condon - 'Amanhecer - Parte 2'

Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] Depositphotos_13895843-Fun-condom

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
Estava na cara que "Aborrecer- parte 2" ia levar a leva de framboesas toda... Rindo

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
o amanhecer pt2 é tao ruim q ate o pt1 é melhor.

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
que beleza

descriptionAmanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas] EmptyRe: Amanhecer - Parte 2 bate recorde de indicações ao Framboesa de Ouro [+Eu já sabia][-vi o filme][+entreguem todas as framboesas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder