RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Punch
Dopefish
Gabriela Martinelly
Grau Hut
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Na última parte da saga “Crepúsculo”, "Amanhecer – Parte 2", que estreia no dia 15 de novembro, a protagonista Bella Swan (Kristen Stewart) alcança a maturidade. Já casada com seu grande amor, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), ela agora tem uma filha, Renesmee (Mackenzie Foy), e deve protegê-la dos terríveis Volturi, que não aprovam crianças concebidas entre mortais e vampiros. Outras jovens maduras como Bella, milhões delas, serão maioria entre o público que irá até as salas de cinema para acompanhar o desfecho dessa história, explica o CEO da Paris Filmes, Marcio Fraccaroli, responsável pela distribuição de “Crepúsculo” no Brasil.

Em entrevista por telefone ao UOL, Fraccaroli contou que todas as estratégias de marketing são voltadas para elas, que se identificam mais com a história de amor. “As fãs vêm acompanhando Edward e Bella desde o primeiro filme e essa será a última vez que poderão viver esse amor. A estratégia tem foco na mulher”, disse ele, que ainda explicou que as ações são feitas por meio dos fã-clubes.

Segundo ele, o Brasil está, ao lado de China e Rússia, entre os países que mais vendem ingressos para os filmes da saga. Para Fraccaroli, "o Brasil tem uma tendência a gostar de filme de amor”.

Os esforços para que Pattinson e Stewart viessem para o Brasil gravar as cenas da lua de mel de "Amanhecer - Parte 1" também contribuíram para o aumento de fãs brasileiros. “Eles poderiam ter filmado em qualquer praia do mundo, mas houve um esforço grande para que as cenas fossem fiéis ao livro. O Brasil está na tela e isso é muito bom para o mercado”. Além de ter filmado no Brasil, Kristen já havia passado por São Paulo, em 2009, para promover "Lua Nova" ao lado de Taylor Lautner.

Neste ano, Lautner, que vive o lobisomem Jacob Black, foi sozinho ao Rio de Janeiro promover a última parte da saga. “Conhecer o Rio era uma vontade pessoal do ator”, conta Fraccaroli. Além de falar com jornalistas, Lautner teve um encontro com 80 fãs em um hotel. “O que as fãs sentem é irreal, uma mistura paixão e adoração. Crepúsculo é quase uma banda de rock”, disse ele.

A expectativa é que cerca de 10 milhões de pessoas assistam “Amanhecer – Parte 2” no Brasil, quase 3 milhões a mais que assistiram a parte 1. Para Fraccaroli, a vida conturbada do casal protagonista, que enfrentou uma separação após Kristen assumir que traiu Pattinson com o diretor de cinema Rupert Sanders, não atrapalha em nada a expectativa de público. “Não mudamos a estratégia por causa disso. Isso foi apenas uma notícia que passou”, disse.


http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/11/13/estrategia-de-marketing-e-100-focada-na-mulher-diz-ceo-da-paris-filmes.jhtm

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira



se colocassem um homem dividido entre uma vampira e uma loba, chamaria 2 and a half men animal version. mas como é uma mulher dividida, é "romântico"...

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira



CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" Haha1

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
MULHERES SÃO ALVO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DE "AMANHECER - PARTE 2"

CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" Z3s4l

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Se a minha mulher falar pra eu ir com ela, ela vai sozinha!

Mas ela não curte essas merdas! :acepted:

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira


Toca aqui amiga! Também vou acompanhar a Sra Law pra ver essa merda. :tudobem:

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira


Toca aqui amiga! Também vou acompanhar a Sra Law pra ver essa merda. :tudobem:


Sra. Fish tbm quer ver :foreveralone:

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira


Toca aqui amiga! Também vou acompanhar a Sra Law pra ver essa merda. :tudobem:


Sra. Fish tbm quer ver :foreveralone:


Vamos todas juntas! Arco Íris

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Caralho, essa merda não acaba nunca?

E porra, pensei q o publico alvo seria fãs de Mercenários e Faces da Morte. :Loloriginal:

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, essa merda não acaba nunca?

E porra, pensei q o publi alvo seria fãs de Mercenários e Faces da Morte. :Loloriginal:


Eu acho que seria melhor ver o filme do Pelé...

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, essa merda não acaba nunca?

E porra, pensei q o publi alvo seria fãs de Mercenários e Faces da Morte. :Loloriginal:


Eu acho que seria melhor ver o filme do Pelé...


Cara.... juntei uma galera, MUITA cerveja e vi o segundo filme do Crepusculo naquele esquema "assistindo sem parar de falar e comentar o filme".... foi um dos dias que mais ri na vida, recomendo a todos!
Fiz o mesmo com The New Karate Kid (com a Hilary Swank)..... pqp... Rindo

Mas se for ver sozinho para "apreciar o filme".... prefira ter uma diarreia. :tudobem:

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira


Toca aqui amiga! Também vou acompanhar a Sra Law pra ver essa merda. :tudobem:


Sra. Fish tbm quer ver :foreveralone:


Assisti todos com a, e pela, patroa. CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" 2314298090

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só nao rio pq daqui a uns dias vou ter q acompanhar a srta k e ver essa tranqueira


Toca aqui amiga! Também vou acompanhar a Sra Law pra ver essa merda. :tudobem:


Sra. Fish tbm quer ver :foreveralone:


Assisti todos com a, e pela, patroa. CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" 2314298090


Senhora West??? Senhora Ardo???

descriptionCAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2" EmptyRe: CAPITÃO ÓBVIO NEWS - Mulheres são alvo da estratégia de marketing de "Amanhecer - Parte 2"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder