RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) Reginho

Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não

Ei tu que beber?
- quero não!
- não quer por quê?
- por nada não!
- tu que fumar?
- han han!
- não quer por quê?
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
- ei no meu fusquinha vamos sair,
Numa Central o Canibal vai tocar lá.
E ai lá em marli tem kbça de galo veeeenhaaaa.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
- ei tem duas nega. e ai, vamos arrastar?
No shanadu agente bota o bicho lá.
Quem és tu? és boiolão? tu vai ou não.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
Vou não, quero não, posso não, minha mulher, não deixa
Não,
Não vou, não quero não.
Ei,tu quer beber?
-Quero sim
Ei,tu quer fumar?
-Acende aí
Vamos sair…
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.
Ei,no meu chevete,vamos vazar,lá na prainha o Canibal vai tocar lá.
Quem és tu? cara de pau
-Vai pra zoeira e a mulher vai passar mal
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.
Ei,no bar das quengas…
-No cabaré da Rosa.
Tem mulher nova e o bicho vai pegar.
Eu vou mais tu,vou te levar
Tu vai ou não? e aí?
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.
Vou sim,quero sim,posso sim,minha mulher não manda em mim,tô afim eu vou sair.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm v

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Eu lembro quando o Leinad postou o video aqui, os caras ainda eram desconhecidos.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) Facepalm.gif

só isso que tenho a dizer...

Imperfect

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
desanima ne?

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu lembro quando o Leinad postou o video aqui, os caras ainda eram desconhecidos.


Sim.
Sigo minha vida ditando tendencias.
Já o Aloha é só uma putinha manipulada pela midia.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
...hehehehehehe...ri bagarai quando vi... porém, pela tarde eu fiquei com essa bost@ na cabeça... :|

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
É um lixo mas acho que nõ chega a ser pior que isso:


Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Que dancinha legal
Todo mundo vai fazer
Nesse Carnaval
Eu sei que vai ferver
Você quer estamos aí
Swingueira pra você
Pega na cabeça e vai
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Eu sei que você quer
Sei que você tá querendo
Pega na cabeça e vai
Pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron
Olha pra frente, pra frente
Cintura cabeça
Tchubirabiron

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Leinad escreveu:
Aloha é só uma putinha


so leio o que me interessa.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
perikito...

vc tá querendo apanhar né...????? essa porra de musica toca umas 7 da manha de SABADO perto de casa, juro, se tivesse uma sniper, o som já tinha ido pro saco... Twisted Evil

Imperfect

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Imperfect escreveu:
perikito...

vc tá querendo apanhar né...????? essa porra de musica toca umas 7 da manha de SABADO perto de casa, juro, se tivesse uma sniper, o som já tinha ido pro saco... Twisted Evil

Imperfect


Hate me if you can.

Mas na boa não sei porque diabos isso dai é considerado como musica PQP...
Até um macaco com cancer faz uma letra de musica assim.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Imperfect escreveu:
perikito...

vc tá querendo apanhar né...????? essa porra de musica toca umas 7 da manha de SABADO perto de casa, juro, se tivesse uma sniper, o som já tinha ido pro saco... Twisted Evil

Imperfect


Hate me if you can.

Mas na boa não sei porque diabos isso dai é considerado como musica PQP...
Até um macaco com cancer faz uma letra de musica assim.

para se fazer sucesso no verao, uma musica tem que ter dois elementos.:

1 -) uma letra imbecilmente facil de lembrar e de preferencia daquelas bem idiotas
2 -) ter uma dança para essa musica..., e de preferencia algo que possa mexer com o imaginario das pessoas, e tá feito a receita....

o que fode é que qualquer idiota consegue fazer isso....

Imperfect

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Vocês tem sorte de não morar em Salvador. 80% dessas músicas surgem aqui, infelizmente. Você passa a noite na frente de um posto de gasolina e tem um monte de homem bombado (muitos hormonios) e um monte de mulher feia e mal cuidada (que só querem dar) dançando essas músicas...

Tenho vontade de entrar atropelando tudo no posto.

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Spartack escreveu:
Você passa a noite na frente de um posto de gasolina e tem um monte de homem bombado (muitos hormonios) (que só querem dar) dançando essas músicas...


Por favor, me deixa passar um mês ai!
Eu imploro! Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) 1964626164

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
Spartack escreveu:
Vocês tem sorte de não morar em Salvador. 80% dessas músicas surgem aqui, infelizmente. Você passa a noite na frente de um posto de gasolina e tem um monte de homem bombado (muitos hormonios) e um monte de mulher feia e mal cuidada (que só querem dar) dançando essas músicas...

Tenho vontade de entrar atropelando tudo no posto.


isso para mim seria o inferno na terra...., so voui para ir se vc deixar eu ficar muquiado com uma sniper só dando headshot ... Twisted Evil

e leinad, tu é uma putinha mesmo...

Imperfect

descriptionVou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit) EmptyRe: Vou não quero não posso não | Minha mulher não deixa não (novo hit)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder