RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Imperfect
JurianSutter
Antonio Neto
D.O.G.S
Bonatti
paulo_damme
Putz Grila!
LuizHB
Fúria
Kaneda
Guitto
Melhor nick da historia!!
Leinad
17 participantes

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
Virou um minicraque... tsc tsc tsc

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Virou um minicraque... tsc tsc tsc

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

melhor comentario da noite.... :roleiDrir:

ela ficou muito estranha, ela tem minha altura e pesa um pouco mais da metade do meu peso... VÁ SE FODERRRRR...., ficou horrivel, era uma delicia de gostosa..., agora, ficou apenas os "ossos", literalmente...

Imperfect

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Puxar ferro?
Nem fodendo.... só tinha que manter como era antes.


Concordo 100% contigo, Bonatti.

Eu também preferia ela antes. Ficou esquisita magra demais...

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
Imperfect escreveu:
JurianSutter escreveu:
Virou um minicraque... tsc tsc tsc

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

melhor comentario da noite.... :roleiDrir:

ela ficou muito estranha, ela tem minha altura e pesa um pouco mais da metade do meu peso... VÁ SE FODERRRRR...., ficou horrivel, era uma delicia de gostosa..., agora, ficou apenas os "ossos", literalmente...

Imperfect


Lembro que a Scarlet Johansson ficou magra bagarai pra um papel uns anos atrás e também tinha ficado pele e osso e um cabeção de minicraque. Tenso.

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
Nem ligo... não vou comer mesmo... :foreveralone:

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
isso é falta de piru

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
Lol que bicho feio que ficou

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
zephyrous escreveu:
Nem ligo... não vou comer mesmo... :foreveralone:

Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 Qowrci

:tudobem:

descriptionBárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção] - Página 2 EmptyRe: Bárbara Evans [+Foi musa desse fórum] [+decepção]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder