RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
Bonatti
Putz Grila!
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Kaneda
Henrico D. Santo
Galdius
Imperfect
14 participantes

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
fala galera..., bem, é oficial, fui dispensado do carrefour, nao presto mais serviço lá a partir de hoje..., foram 12 anos e meio de prestação de serviço com altos e baixos, mas fica a experiencia....

agora, se alguem souber de vaga para uma analista de sistema especializado em varejo e logistica de abastecimento, so me chamar... :tudobem:

e agora poderei postar mais no forum tbm....

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Puts Imp, que droga que você foi dispensando.
Mas, boa sorte em achar um outro emprego.
E que ele seja melhor do que seu antigo.
Boa sorte.

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Nossa, mas alegaram o motivo? Rescisao gorda, faça bom uso! Achei q vc trampava no Itau.

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Galdius escreveu:
Puts Imp, que droga que você foi dispensando.
Mas, boa sorte em achar um outro emprego.
E que ele seja melhor do que seu antigo.
Boa sorte.

valeu meu caro.... Rindo e vou conseguir sim, amanha começa a batalha, so fiquei chateado pq o aniversario da sha é sexta feira e queria fazer algo especial e nao vou poder....
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, mas alegaram o motivo? Rescisao gorda, faça bom uso! Achei q vc trampava no Itau.

falta de verba, o bugdet da empresa foi cortado novamente, entao, alguem tinha que dançar no meu setor, e o escolhido fui eu...., de boas, nem to esquentando muito, so sei que vou ter que correr e muito...

e ri quando vc falou do itau... :roleiDrir: tenho conta lá e ODEIO esse banco... hahahahahaha

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Bom descanso

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
boa, vamos fazer a panela dos demitidos

ontem levei dispensa tb

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Putz, mas tu não tem direito a nada??? Que bosta imp. Mas você é um cara inteligente e gente boa, arruma outro trampo fácil.

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bom descanso

descanso nada, amanhã ja começo correria para resolver um monte de treta enquanto dá..., tenho que me planejar direitinho esse mes...

Neto Kosovo escreveu:
boa, vamos fazer a panela dos demitidos

ontem levei dispensa tb

:tudobem:

que foda neto..., entao é nois na correria, nao vai ser isso que vai ferrar meu ano, esse ano VAI SER DIFERENTE..., tem que ser....

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
E que dá para postar mais aqui :;bigode;:

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz, mas tu não tem direito a nada??? Que bosta imp. Mas você é um cara inteligente e gente boa, arruma outro trampo fácil.

sou terceiro meu caro..., sai com uma mao atras e outra na frente... Rindo

mas amanha cai o salario de dezembro, entao é bom fazer ele render bem esse mes... :tudobem:

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
ixi

nao sabia que trampava no carrefour...
no mais juntesse a nos os desempregados...

tinha entrevista de emprego hj as 13:00h mas entrei em coma e acordei 12:40... :tudobem:
tenso pq eu sempre acordo as 9:00h e justo hoje eu desmaio :foreveralone:

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
LuizHB escreveu:
ixi

nao sabia que trampava no carrefour...
no mais juntesse a nos os desempregados...

tinha entrevista de emprego hj as 13:00h mas entrei em coma e acordei 12:40... :tudobem:
tenso pq eu sempre acordo as 9:00h e justo hoje eu desmaio :foreveralone:


Rindo

eu ligava lá, inventava que aconteceu algo que me atrasou e falava que chegava em 1 hora no maximo... Rindo

agora, cada entrevista vai ser uma batalha, vou me sentir o kratos indo pegar o zeus pelas barbas... ahhahahahahaha

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
boa, vamos fazer a panela dos demitidos

ontem levei dispensa tb

:tudobem:

que foda neto..., entao é nois na correria, nao vai ser isso que vai ferrar meu ano, esse ano VAI SER DIFERENTE..., tem que ser....

Imperfect


vamos nos ajudar entao...

posso usar meus dotes de adv trabalhista pra analisar se sua dispensa está adequada :;bigode;:

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
boa, vamos fazer a panela dos demitidos

ontem levei dispensa tb

:tudobem:

que foda neto..., entao é nois na correria, nao vai ser isso que vai ferrar meu ano, esse ano VAI SER DIFERENTE..., tem que ser....

Imperfect


vamos nos ajudar entao...

posso usar meus dotes de adv trabalhista pra analisar se sua dispensa está adequada :;bigode;:

vei...., melhor conversamos isso via MP.... hahahahahahahahhahah tem MUITA coisa que preciso correr atras.... awesome

e eu preciso entrar no mercado novamente..., ja to ligando pros contatos...

mas quer saber??? vou relaxar..., vou ver o OVA que saiu de One Piece anteontem pela terceira vez (eu adorei o ova..., que tem quase duas horas... haahhahaha) e kingdom que saiu episodio novo.... e tá muito loco o anime...

Imperfect

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Imperfect escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
boa, vamos fazer a panela dos demitidos

ontem levei dispensa tb

:tudobem:

que foda neto..., entao é nois na correria, nao vai ser isso que vai ferrar meu ano, esse ano VAI SER DIFERENTE..., tem que ser....

Imperfect


vamos nos ajudar entao...

posso usar meus dotes de adv trabalhista pra analisar se sua dispensa está adequada :;bigode;:

vei...., melhor conversamos isso via MP.... hahahahahahahahhahah tem MUITA coisa que preciso correr atras.... awesome

e eu preciso entrar no mercado novamente..., ja to ligando pros contatos...

mas quer saber??? vou relaxar..., vou ver o OVA que saiu de One Piece anteontem pela terceira vez (eu adorei o ova..., que tem quase duas horas... haahhahaha) e kingdom que saiu episodio novo.... e tá muito loco o anime...

Imperfect


boa a OVA?
1:40h a bichinha, quase um filme :tudobem:

descriptionBem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho] EmptyRe: Bem, virei estatistica.....[+mais uma nova força de trabalho]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder