RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Henrico D. Santo
Antonio Neto
6 participantes

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptySOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz

Steam Box não será revelado em 2013, diz Valve

O Steam Box, PC customizado para rodar jogos via Steam e concorrer com consoles da próxima geração, não será revelado em 2013. A declaração é do engenheiro Ben Krasnow, da Valve.

Em uma conferência em Berlim, Krasnow falou sobre o aparelho e teria dito que o aparelho seria lançado neste ano, informação que o próprio engenheiro desmentiu nesta quarta-feira (8). Curiosamente, informações anteriores sugeriam que o Steam Box seria lançado ainda este ano.

"Apesar das várias notícias sobre o Steam Box - estamos trabalhando para levar o Steam para a sala de estar, e há planos para um hardware - mas não planejamos mostrar nada disso em 2013", disse Kasnow.


Project Piston

Em entrevista ao site CvG, Gabe Newell, co-fundador da Valve, garante que o Steam Box existe, mas deixa claro que o aparelho não é a mesma coisa que o 'Project Piston', projeto de PC modular da empresa Xi3.

Divulgado no Kickstarter em 2012, o Piston atraiu entre seus investidores a própria Valve, o que gerou diversas especulações em sites especializados em tecnologia.


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/09/steam-box-nao-sera-revelado-em-2013-diz-valve.htm

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Acho que irão esperar o anúncio dos novos consoles, apesar dele bater na tecla de não ser um concorrente direto.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
relativamente, é besteira esperar pra ser o ultimo. o que se ganha com isso? poder fazer o hardware mais forte? nenhuma gen foi dominada pelo hw mais forte.

se o gabe quer insistir no linux, esse tempo é até pequeno pra steambox valer a pena.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Tudo no tempo da Valve.

Apesar de que eu prefiro ainda com o meu Steambox. Trocadilho

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Acho que esse tempo é mais para convencer as produtoras a investir no Linux. Mas a ideia que eu li -e pode ser errada- é a de querer padronizar o desenvolvimento de games de PC com um hardware base, se for isso pode ser uma excelente ideia.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Pra mim, nem lançava...
Faz a porra do Half Life 3, caralho.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim, nem lançava...
Faz a porra do Half Life 3, caralho.


2

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
In gordo, we trust.

Mas que o cara tá marcando com HL3, óbvio...

Steam, Monte de jogo, Source 2, Steam Box... E HL3 que é bom, porra... :tudobem:

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
cachorron escreveu:
In gordo, we trust.

Mas que o cara tá marcando com HL3, óbvio...

Steam, Monte de jogo, Source 2, Steam Box... E HL3 que é bom, porra... :tudobem:


Na verdade eu acho que o Source 2 tem tudo a ver com o HL3. Vai ser o título de lançamento certeza.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
cachorron escreveu:
In gordo, we trust.

Mas que o cara tá marcando com HL3, óbvio...

Steam, Monte de jogo, Source 2, Steam Box... E HL3 que é bom, porra... :tudobem:


Problema é que depois das merdas que deram tanto com HL1 quanto o 2, não duvido nada que ele só anuncie o 3 quando ele estiver para lançar.
E nessa ele já deve, de baixo dos panos, ter sido adiado uns 3 anos, hahahah. :tudobem:

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:
In gordo, we trust.

Mas que o cara tá marcando com HL3, óbvio...

Steam, Monte de jogo, Source 2, Steam Box... E HL3 que é bom, porra... :tudobem:


Na verdade eu acho que o Source 2 tem tudo a ver com o HL3. Vai ser o título de lançamento certeza.


Personagens com braços e pernas, por favor.
Não quer aturar mais 10 anos de uma engine sem isso.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Personagens com braços e pernas, por favor.
Não quer aturar mais 10 anos de uma engine sem isso.


no l4d2 ja nao tem as pernas?

segurar objetos com a mente no hl2 é tenso mesmo Rindo

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Personagens com braços e pernas, por favor.
Não quer aturar mais 10 anos de uma engine sem isso.


no l4d2 ja nao tem as pernas?

segurar objetos com a mente no hl2 é tenso mesmo Rindo


Oq mais me irrita é dirigir e o volante virar sozinho.
Mas sério, acho que hj em dia FPS com personagem sem corpo é preguiça da produtora.... acho isso uma merda.
Aceito os jogos da Valve pq sei que é uma engine antiga que está sendo reciclada mais doq devia, mas ela está cheio de defeito.
Se ela lançasse HL3 nessa engine eu ficaria puto..... sem contar que HL sempre foi marcado por inovar e ser bem feito.... a Source ja não é mais bem feita, para os padrões atuais.
Portal 2 foi o limite, agora chega.

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
Gordo falou numa entrevista, a uns 6 anos atrás, que HL3 pro HL2 não demoraria tanto tempo quanto foi do HL2 pro HL1 - pois não seria legal pro consumidor.

Spoiler :

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
in gordo i trust

pode demorar, desde que seja epico como todos os outros

descriptionSOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais) EmptyRe: SOSSEGA O FACHO NEWS - Steambox só em 2014 (ou mais)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder