RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTop trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram? EmptyTop trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram?

more_horiz
Arrow 3 - Star Wars VII: The Force Awakens

Acho que foi uma das coisas que mais esperei na vida, depois de 10 anos ver novidade de Star Wars no cinema é realmente gratificante. Fiquei bastante satisfeito com o trailer, apesar de uma primeira impressão negativa a respeito do "novo" sabre de luz. Após ponderar um pouco a respeito cheguei a conclusão de que pode sim ser positivo, mas tem que acontecer algo definitivamente plausível para ele acontecer. No mais, tudo no filme é muito surpreendente, nostálgico. A cena dos stormtroopers em um desembarque(alá Soldado Ryan) ficou muito foda, bicho vai pegar lindamente ali! A voz que fala "com a gente" ali com certeza é de um sith, vou querer saber quem raios é e como esse sith vai lidar com a fase em que as coisas estão passando e esse aprendiz misterioso dele que aparece todo fodão em uma floresta, à noite e durante a neve, ficou demais! Tem sido comum casos de trailer melhor que o filme, espero definitivamente que não seja assim hehehe.
Arrow 2 - Mad Max

Um dos trailers mais bonitos que já vi, pela trilha e pelo visual, ficou mara! O trecho que toca uma música orquestrada deu a sensação de estar assistindo à um filme antigo, época em que era muito comum ter músicas mais bem trabalhadas, as vezes feitas para o próprio filme. Gostei muito do visual dos carros, Mad Max não vai perder a fórmula: carrões, poeira, gasolina, deserto. Se desse para esperar qualidade em um filme a partir de um trailer, eu diria que espero tudo de bom.
Arrow 1 - Avengers - Age of Ultron

Ouvir a voz de Ultron falando "There are no strings on me now" e ver ele andando a primeira vez, todo torto e fudido, me deu um gelo, um arrepio tão grande que não nego que chorei de alegria, de orgulho, tudo. Filmes de super-heróis estão sendo a mina de ouro da vez e isso vai render muitos bons frutos, talvez uns ruins, mas serão mais coisas boas do que ruins. O lance de inteligência artificial aparece mais uma vez aí e espero que seja uma boa aparição. No trailer ficou lindo de chorar, estou ansioso pelo filme.

descriptionTop trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram? EmptyRe: Top trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram?

more_horiz
O do Star Wars é mais pela ansiedade de quere ver algo do filme, pq era mais um teaser que trailer.

Do Mad Max ainda não vi, mas parece que tá mara. O do Vingadores, nem digo nada porque sou suspeito pra falar qualquer coisa, mas tá magnífico mesmo.

descriptionTop trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram? EmptyRe: Top trailers do ano de 2014 - Qual vocês mais gostaram?

more_horiz
Expectativa para esse do Mad Max.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder