3 - Star Wars VII: The Force Awakens
Acho que foi uma das coisas que mais esperei na vida, depois de 10 anos ver novidade de Star Wars no cinema é realmente gratificante. Fiquei bastante satisfeito com o trailer, apesar de uma primeira impressão negativa a respeito do "novo" sabre de luz. Após ponderar um pouco a respeito cheguei a conclusão de que pode sim ser positivo, mas tem que acontecer algo definitivamente plausível para ele acontecer. No mais, tudo no filme é muito surpreendente, nostálgico. A cena dos stormtroopers em um desembarque(alá Soldado Ryan) ficou muito foda, bicho vai pegar lindamente ali! A voz que fala "com a gente" ali com certeza é de um sith, vou querer saber quem raios é e como esse sith vai lidar com a fase em que as coisas estão passando e esse aprendiz misterioso dele que aparece todo fodão em uma floresta, à noite e durante a neve, ficou demais! Tem sido comum casos de trailer melhor que o filme, espero definitivamente que não seja assim hehehe.
2 - Mad MaxUm dos trailers mais bonitos que já vi, pela trilha e pelo visual, ficou mara! O trecho que toca uma música orquestrada deu a sensação de estar assistindo à um filme antigo, época em que era muito comum ter músicas mais bem trabalhadas, as vezes feitas para o próprio filme. Gostei muito do visual dos carros, Mad Max não vai perder a fórmula: carrões, poeira, gasolina, deserto. Se desse para esperar qualidade em um filme a partir de um trailer, eu diria que espero tudo de bom.
1 - Avengers - Age of UltronOuvir a voz de Ultron falando "There are no strings on me now" e ver ele andando a primeira vez, todo torto e fudido, me deu um gelo, um arrepio tão grande que não nego que chorei de alegria, de orgulho, tudo. Filmes de super-heróis estão sendo a mina de ouro da vez e isso vai render muitos bons frutos, talvez uns ruins, mas serão mais coisas boas do que ruins. O lance de inteligência artificial aparece mais uma vez aí e espero que seja uma boa aparição. No trailer ficou lindo de chorar, estou ansioso pelo filme.