RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?] EmptyWii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?]

more_horiz
Com mais de 460.000 unidades vendidas em dezembro, Wii U já vendeu quase 890 mil unidades nos Estados Unidos, depois de apenas 41 dias no mercado, de acordo com o NPD Group. Até à data, as vendas de hardware do Wii U geraram mais de US $ 300 milhões só nos EUA; hardware do Wii tinha gerado apenas US $ 270 milhões no mesmo periodo em seu ciclo de vida.

"Embora o lançamento Wii ter estabelecido novos padrões nos Estados Unidos, o Wii U superou seu antecessor no que talvez seja a categoria mais importante: a geração de receita", disse Scott Moffitt, da Nintendo of America, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing. Estamos ansiosos para oferecer grandes experiências novas e trazer sorrisos para milhões de caras novas ao longo do ano. "

Nintendo vendeu mais de 2,65 milhões de unidades de hardware nos Estados Unidos no mês de dezembro. 2012 marcou o 11 º ano consecutivo que a Nintendo vendeu pelo menos 8 milhões de unidades de hardware, as metas atingidas em dezembro de 2012 incluem:

Wii U:

New Super Mario Bros U já vendeu mais de 580.000 unidades

Nintendo 3DS:

Nintendo 3DS vendeu mais de 1,25 milhões de unidades em dezembro e ultrapassou 7,7 milhões de unidades vendidas.

New Super Mario Bros 2 tornou-se o quarto título do Nintendo 3DS a superar 1 milhão de unidades vendidas nos EUA.

Nintendo 3DS continua a superar a taxa de vendas históricas do Nintendo DS.

Wii vendeu cerca de 475.000 unidades e cruzou 40,8 milhões de unidades vendidas até à data

* Note-se que todos os dados mencionados neste documento é de relatório do grupo NPD de dezembro, que abrange o período de 25 de novembro a 29 de dezembro, e é para os Estados Unidos apenas.

Fonte: http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=194086

descriptionWii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?] EmptyRe: Wii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?]

more_horiz
Não sei como será o ano de 2014, quando todas as empresas devem estar com novos consoles...
Mas, parece que 2013 será o ano da Nintendo.

descriptionWii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?] EmptyRe: Wii U supera vendas de Wii por mais de US $ 30 milhões através das primeiras seis semanas[+Repetirá o sucesso?]

more_horiz
Leinad escreveu:
Não sei como será o ano de 2014, quando todas as empresas devem estar com novos consoles...

Deixar a Nintendo com 1 ano de vantagem não me pareceu uma boa estrategia pras duas.

more_horiz
Mas vale lembrar que o Wii era mais barato no lançamento que o WiiU.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

É, isso é. Mas os tempos eram outros, não estavamos nessa crise, o que acaba reforçando o bom começo do Wii U. Mas acho que não vai vender o mesmo.

more_horiz
Guitto escreveu:

É, isso é. Mas os tempos eram outros, não estavamos nessa crise, o que acaba reforçando o bom começo do Wii U. Mas acho que não vai vender o mesmo.

Mas não vender igual ao Wii 1 ou ser o líder da gen não quer dizer que vai ser fracasso ou vai dar prejuízo. Se parar para pensar, essa gen todos os consoles de mesa se deram bem, Wii vendeu quase 30 milhões de consoles a mais que o vice (Xbox 360), ele vai passar de 100 milhões e o PSX de lambuja e o máximo que o PS360 conseguirão é diminuir a diferença já que o Wii perdeu embalo, mas o lanterna (PS3) vendeu 70 milhões, se isso é fracasso...

E eu honestamente acho que a próxima vai ser parecida com essa, não acho que o WiiU vai ser o mais vendido, mas com certeza vai vender bem o suficiente para manter a Nintendo na briga.

more_horiz
Guitto escreveu:

Mas não vender igual ao Wii 1 ou ser o líder da gen não quer dizer que vai ser fracasso ou vai dar prejuízo. Se parar para pensar, essa gen todos os consoles de mesa se deram bem, Wii vendeu quase 30 milhões de consoles a mais que o vice (Xbox 360), ele vai passar de 100 milhões e o PSX de lambuja e o máximo que o PS360 conseguirão é diminuir a diferença já que o Wii perdeu embalo, mas o lanterna (PS3) vendeu 70 milhões, se isso é fracasso...

E eu honestamente acho que a próxima vai ser parecida com essa, não acho que o WiiU vai ser o mais vendido, mas com certeza vai vender bem o suficiente para manter a Nintendo na briga.

Concordo, geração equilibradíssima. E a próxima vai ser mais equilibrada ainda.

more_horiz
Se a nintendo fizer uma E3 foda esse ano (anunciar mario 3d, Zelda e uma surpresa... quem sabe ate algo novo, de preferencia) esse numero quadriplica facilmente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:

Deixar a Nintendo com 1 ano de vantagem não me pareceu uma boa estrategia pras duas.

Nada a ver isso. A gente nem sabe como vai ser o wiiu quando o resto sair, se vai capengar e tal...

E isso n eh estratégia, se o console n ta pronto, fazer oq?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se a nintendo fizer uma E3 foda esse ano (anunciar mario 3d, Zelda e uma surpresa... quem sabe ate algo novo, de preferencia) esse numero quadriplica facilmente.

3DS com pokemon ja matou o vita. Se a nintendo com 1 ano sozinha, fizer um anuncio foda, dispara.

more_horiz
Se lançar um f zero eu compro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder