RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?] EmptySonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?]

more_horiz
Arco Íris Já viram isso, meus lindos? Eu achei o máximo apesar dos pesares...

Sdds ♥️ Arco Íris

descriptionSonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?] EmptyRe: Sonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?]

more_horiz
nem o svp aprova isso

descriptionSonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?] EmptyRe: Sonic Fan Film [+Não, eu não morri +Gostei pacaralil apesar de tudo +kd os hto?]

more_horiz
esse filme ficou famoso, toda hora vejo algo a respeito, mas nao tenho coragem de assistir nao...
E parece q tem um de megaman tbm, mais antigo, desse mesmo pessoal, vi o trailer e é nivel filme do mario...

more_horiz
Bem, com certeza é melhor que o filme do Super Mario, mas conseguiu ter uma dublagem pior que a primeira do Sonic.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder