RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Grau Hut
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Dopefish
Ricardo
D.O.G.S
beto
12 participantes

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptySonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
This is BLAST PROCESSING. Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Gameover_zps57bc1d6e

0:25 - Creepy. hihi

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
beto escreveu:


Salvando a manjadinha básica de tag do youtube, e também arrumando o vídeo:





Que só poderei ver em casa :(

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
arrumei

sobre o tópico: Sega metre das propagandas Rindo

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
This is BLAST PROCESSING. Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Gameover_zps57bc1d6e

0:25 - Creepy. hihi


Essa parte foi tensa.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Quero muito o Sonic & Knucles

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Images?q=tbn:ANd9GcSI29GNBP6yodJRn9jvsyIerXHf4DLKtd0pfEfodV3NVr9uytFU


Alguém já combinou o cartucho com Sonic2 ou 3 ou 1?

E qualquer outro cartucho lançado antes de Sonic & Knucles, exceto Phantasy Star e SF, tb passavem por alterações, sabiam???

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
E qualquer outro cartucho lançado antes de Sonic & Knucles, exceto Phantasy Star e SF, tb passavem por alterações, sabiam???[/b]


Não sabia! Muito show!

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Quero muito o Sonic & Knucles

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Images?q=tbn:ANd9GcSI29GNBP6yodJRn9jvsyIerXHf4DLKtd0pfEfodV3NVr9uytFU


Alguém já combinou o cartucho com Sonic2 ou 3 ou 1?

E qualquer outro cartucho lançado antes de Sonic & Knucles, exceto Phantasy Star e SF, tb passavem por alterações, sabiam???


Nunca soube QUAIS alterações que aconteciam. Meu Sonic & Knucles é piratex e não da para fazer essas marotagens! :tudobem:

Alguem me fala oq muda?

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Que eu saiba:

Por exemplo, vc coloca sonic e knucles e sonic 2 por cima. Você pode jogar Sonic 2 com o Knucles. Sonic 1 também. Bem fudêncio o esquema.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Quero muito o Sonic & Knucles

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Images?q=tbn:ANd9GcSI29GNBP6yodJRn9jvsyIerXHf4DLKtd0pfEfodV3NVr9uytFU


Alguém já combinou o cartucho com Sonic2 ou 3 ou 1?

E qualquer outro cartucho lançado antes de Sonic & Knucles, exceto Phantasy Star e SF, tb passavem por alterações, sabiam???


Nunca soube QUAIS alterações que aconteciam. Meu Sonic & Knucles é piratex e não da para fazer essas marotagens! :tudobem:

Alguem me fala oq muda?



se eu não me engano, no 2 vc joga com o knucles e alcança lugares que sonic não alcançaria e com o 3 o game fica maior.

O 1 vc joga as fases bonus, to vendo aqui no ml o preço do cartucho.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
E qualquer outro cartucho lançado antes de Sonic & Knucles, exceto Phantasy Star e SF, tb passavem por alterações, sabiam???


Que??? Conte-me mais rimkuk

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Ricardo escreveu:
Que eu saiba:

Por exemplo, vc coloca sonic e knucles e sonic 2 por cima. Você pode jogar Sonic 2 com o Knucles. Sonic 1 também. Bem fudêncio o esquema.



Na verdade Sonic 1 num era as fases bonus do 3/Knuckles que você jogava.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Bom, eu tenho a fita do S&K e posso afirmar pra vocês o seguinte:

- Ligando com Sonic 1, somente uma tela escrito "No way!" aparece. Achei que viria com algumas fases do bônus só que nem isso (e está claramente escrito na caixinha japonesa que somente sonic 2 e 3 são compatíveis)

@Edit

Segundo Sega Retro:

Lock-On with Sonic the Hedgehog

A game later titled Blue Sphere is enabled upon pressing A, B, and C simultaneously on the No Way screen.


- Ligando com Sonic 2, você joga o jogo todo do sonic 2 com o Knuckles



- Ligando com o Sonic 3, é o casal perfeito e pra mim o melhor jogo de Sonic criado até hoje: Sonic 3 & Knuckles. A história é unida, joga-se todas as fases do 3 e Knuckles com Sonic, Tails ou Knuckles.



Em outros jogos, não me arrisquei a testar ainda. Vou fazer isso futuramente.

@Update

Segundo Sega Retro:

When a non-Sonic game is plugged in, the result is a single stage of Blue Sphere, produced randomly from information in the inserted cartridge's ROM header, along with the stage's 'code' for use in the full Blue Sphere. If Locked-On with a game larger than 2 Megabytes, it will boot to Sonic & Knuckles on real hardware, as the Sonic & Knuckles cart's mapper will map the last 2MB of the locked-on ROM instead of the first 2MB. Locking-On with a game that uses a battery pack erases saved games. Most games made after Sonic & Knuckles was released are larger than 2MB and thus will not work with its lock-on feature. There are only a few games made before Sonic & Knuckles that do not work, such as


Se for verdade, como tenho alguns jogos com battery pack (por exemplo a série Phantasy Star) eu vou evitar testá-los para que não perca meus saves.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
só complementando o post do Chokko!

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Sega_Genesis-_Sonic_%26_Knuckles_locked_on_to_Sonic3_flipped

alugava muito essa fita!
se voce coloca o sonic 1, você joga MILHOES de fases bonus do sonic 3 e do sonic & knuckes:

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Special_stages_12

colocando o sonic 2 você joga o sonic 2 praticamente vanilla (sem modificações), só que com o knuckles (podendo planar e grudar na parede!)

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Sonic2k_1

e colocando o sonic 3 vira um jogo GIGANTE que começa no sonic 3 e termina no sonic & knuckles que pode ser jogado com o Sonic, o Knuckles, o Tails ou com Sonic & Tails...

Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega Sonic3k_5

a sega tinha idéias muito legais... pena que as vezes era afobada demais

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
Sonic 3 & Knuckles é a definição de Epicness.

descriptionSonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega EmptyRe: Sonic 2 faz tudo, o novo velho multiuso da sega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder