RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. Empty"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
A Microsoft apresentou, na feira CES 2013, nos EUA, um controle de Xbox 360 inspirado em "Tomb Raider", próxima aventura da heroína Lara Croft.

Produzido em parceria com a Crystal Dynamics e a Square Enix, o joystick se inspira nas diversas tribulações enfrentadas por Lara durante o jogo. Na cor vermelha, o controle é cheio de marcas para parecer desgastado, inclusive com ranhuras feitas à laser.

Os fãs de "Tomb Raider" que comprarem o controle receberão também um código para download de um personagem exclusivo para o modo multiplayer.

Custando US$ 60, o joystick é uma tiragem limitada e estará disponível junto com o lançamento de "Tomb Raider", em 5 de março, nos EUA.


"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. I52Os

"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. HiQpn

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/12/tomb-raider-ganha-controle-de-xbox-360-personalizado-veja-imagens.htm

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. EmptyRe: "Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
Que controle daora Shocked

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. EmptyRe: "Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
me fez lembrar um controle de ps2 q emprestei pro meu irmao e a cachorra dele detonou...

nao sabia q se podia ganhar dinheiro com isso...

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. EmptyRe: "Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
me fez lembrar um controle de ps2 q emprestei pro meu irmao e a cachorra dele detonou...

nao sabia q se podia ganhar dinheiro com isso...


Só ganharia grana se a cachorra fosse do produtor do game :tudobem:

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. EmptyRe: "Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
Caralho, achei bonito pra caralho!

description"Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens. EmptyRe: "Tomb Raider" ganha controle de Xbox 360 personalizado; veja imagens.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder