RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionExclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft EmptyExclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft

more_horiz
Exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft Rise_of_the_tomb_raider

A coletiva da Microsoft na GamesCom 2014 revelou que "Rise of The Tomb Raider", sequência do reboot de 2012, será um dos próximos lançamentos exclusivos do Xbox One. A empresa, contudo, confirmou hoje que a exclusividade do título é temporária e ainda adiantou que o título será também lançado no Xbox 360.
"Teremos o próximo 'Tomb Raider' sendo lançado no fim do ano no Xbox. E isso inclui Xbox 360 e Xbox One. Não estou tentando enganar ninguém de que não existe um acordo. Mas o que eles fazem com a franquia a longo prazo não é da minha conta. Eu não a controlo. [...] E sim, o acordo tem uma duração. Eu não a comprei [a franquia]", disse Phil Spencer, diretor da divisão Xbox, em entrevista ao site Eurogamer.
Quando questionado sobre a duração da exclusividade e o valor pago pela Microsoft para comprar a temporariedade da exclusividade, Phil não quis detalhar o acordo simplesmente por ser puramente uma questão de negócios que "só as duas empresas envolvidas é que têm interesse".
"Não é que eu esteja tentando enrolar alguém. É apenas um negócio entre nós e a nossa parceira [Square-Enix]. As pessoas ainda me perguntam o quanto pagamos a eles. Existem certos tipos de coisas que eu não vou falar porque é apenas negócios entre nós e eles. E obviamente que ele tem uma duração. Não compramos a IP em vitalício", completou.
"Rise of the Tomb Raider" tem previsão de lançamento para o final de 2015.

http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/22750/exclusividade-de-rise-of-the-tomb-raider-no-xbox-one-e-temporaria-confirma-microsoft.html

descriptionExclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft EmptyRe: Exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft

more_horiz
+1 pra pegar na summer sale feras

descriptionExclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft EmptyRe: Exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t31102-microsoft-fala-sobre-versao-para-x360-e-duracao-da-exclusividade-do-novo-tomb-raider

descriptionExclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft EmptyRe: Exclusividade de Rise of the Tomb Raider no Xbox One é temporária, confirma Microsoft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder