RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Canal no Youtube

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
galmergamer
11 participantes

descriptionCanal no Youtube EmptyCanal no Youtube

more_horiz
Oi pessoal, eu comecei a fazer videos em um canal novo do youtube e gostaria que voces dessem uma olhada para avaliar e me dizer (pelos comentários de lá) o que acharam,
Obrigado.
https://www.youtube.com/user/GalmerGamerBR/

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
spam

pode fechar modera

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
olharei...
e que ning feche o topico

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Nao olharei e já teria fechado o tópico.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
olharei...
e que ning feche o topico


Dopefish escreveu:
Nao olharei e já teria fechado o tópico.


LUTEM

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.


Ele pode fugir do bloqueio, mas não da negativação. Pense nisso.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.


Ele pode fugir do bloqueio, mas não da negativação. Pense nisso.


MN sabedoria pura.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
so acho que devemos esperar.... postou.. esperem pra ver se volta...
deixem o cara divulgar o seu trabalho.. as vezes é bom, as vezes é ruim... mas todos temos o direito de escolher o que achamos..

se ele tentar vender coisas aqui podem banir... mas divulgar trabalho nao acho que tenha nada d mais

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
se ele tentar vender coisas aqui podem banir... mas divulgar trabalho nao acho que tenha nada d mais


sou apenas um user mas digo que eu penso o contrário. um tópico de vendas de um user que nao participa até pode ser útil, mais que um cara que vem fazer SPAM.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
so acho que devemos esperar.... postou.. esperem pra ver se volta...
deixem o cara divulgar o seu trabalho.. as vezes é bom, as vezes é ruim... mas todos temos o direito de escolher o que achamos..

se ele tentar vender coisas aqui podem banir... mas divulgar trabalho nao acho que tenha nada d mais


Isso é uma discussão longa e que não deveria acontecer nesse tópico, mas spam não deveria ser tolerado. Então deixo esse link http://www.retrogamesbrasil.com/t19317p25-regras-de-utilizacao-do-forum-leia-com-atencao#384897 (falo o que eu penso sobre youtuber + forum) e essa imagem:

Canal no Youtube DkhLm

Reflita.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
reflitam

spam
/spam/
Noun
A canned meat product made mainly from ham.
Verb
Send the same message indiscriminately to (large numbers of recipients) on the Internet.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
o cara postou uma vez... e ontem...

só.. nao quer dizer que é spam... esperem para ver se o cara volta antes de jogar pedras

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Alohawell escreveu:
o cara postou uma vez... e ontem...

só.. nao quer dizer que é spam... esperem para ver se o cara volta antes de jogar pedras


Você deve andar bem ocupado e num ter visto outros lugares. Em todo forum aparece gente pedindo like no youtube, seguir canal e os escambau com o sonho de ser machinima. E nesse caso ele deixa claro que é para responder por lá e não por aqui, dando a entender que num volta... Isso quebra o próprio forum, cara que participa e faz tópico aqui e nem resposta as vezes recebe.

Não está certo.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.


Ele pode fugir do bloqueio, mas não da negativação. Pense nisso.


concordo com sua filosofia, mas se o forum nao proíbe, eu que nao vou ficar caçando canal pra negativar.

no uol eu negativo, pq é uma enxurrada de topicos assim e porque é contra as regras.

descriptionCanal no Youtube EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder