RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Canal no Youtube

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Alohawell Ltda
Antonio Neto
galmergamer
11 participantes

descriptionCanal no Youtube - Página 2 EmptyRe: Canal no Youtube

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.

etcha, e eu entrei pensando q era alguem do forum, q fez youtube sobre coisas q vcs debatem aqui... ate assustei com o quote anterior

more_horiz
Galera, desculpa se não voltei aqui, mas não vejo problema em divulgar meu canal, spam e uma ação repetitiva.

more_horiz
galmergamer escreveu:
Galera, desculpa se não voltei aqui, mas não vejo problema em divulgar meu canal, spam e uma ação repetitiva.

:morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Dopefish escreveu:
Só expressei minha opinião. Ese tipo de usuário só vem aqui fazer 1 postarem e nunca mais aparece, só faz spam de uma coisa que já tá virando câncer no youtube (canais de vídeos de minecraft e COD).

Mas manda quem pode e obedece quem tem juízo.

etcha, e eu entrei pensando q era alguem do forum, q fez youtube sobre coisas q vcs debatem aqui... ate assustei com o quote anterior

[2]

more_horiz
Vaza youtubero sifilento!

more_horiz
galmergamer escreveu:

é contra as regras do fórum divulgar canal de youtube de primeira

na sua primeira msg no fórum você abriu um topico pedindo para visitar seu canal assim como outros 300 que vieram aqui e fizeram a mesma coisa

participe da comunidade primeiro, troque uma idéia, depois divulgue seu canal, ou simplesmente deixe ele na sua assinatura que com o tempo as pessoas clicam

acredite que não é nada pessoal, mas é que a galera daqui está farta de pessoas que se cadastram e criam um topico sobre o seu canal no youtube e depois vazam fora, isso polui o forum e não agrega nada de conteúdo.

agora se quiser participar da comunidade seja bem vindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder