RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Correios me trolando? + PUTA QUE PARIU.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Zeck
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Kaneda
10 participantes

descriptionCorreios me trolando? + PUTA QUE PARIU. - Página 3 EmptyRe: Correios me trolando? + PUTA QUE PARIU.

more_horiz
Sensacional, voltou para a empresa do HD....

descriptionCorreios me trolando? + PUTA QUE PARIU. - Página 3 EmptyRe: Correios me trolando? + PUTA QUE PARIU.

more_horiz
Informamos que conforme politica anti fraude do mercado livre, não podemos encaminhar o produto no nome de outra pessoa por este motivo que o produto não foi entregue.....

Portanto neste caso, o produto é encaminhado para o nome do cadastro....

Neste caso, será necessário realizar o pagamento de um novo frete...... para o reenvio do produto

more_horiz
PUTA QUE PARIU.

more_horiz
Ferrou legal.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Informamos que conforme politica anti fraude do mercado livre, não podemos encaminhar o produto no nome de outra pessoa por este motivo que o produto não foi entregue.....

Portanto neste caso, o produto é encaminhado para o nome do cadastro....

Neste caso, será necessário realizar o pagamento de um novo frete...... para o reenvio do produto

PUTAQUEPARIU... Face palm

more_horiz
Legal que estou desde as onze sem resposta.... Perdi a paciência e falei tudo que quria falar.

more_horiz
Puta merda!

more_horiz
Avião, rio sampa tá quanto? :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Avião, rio sampa tá quanto? :tudobem:

Tá zuando né??? Rindo
Acho que sai mais barato comprar outro HD...

more_horiz
Cara, o xbox tá duas semanas já com o anderson.... E os filhos da puta não respondem email.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder