Leinad escreveu:Sakury escreveu:Nunca mais deixarei meu namorado entrar nesse fórum
É melhor, antes que eu seduza o gato e o tire de você...
}Mais fácil ele te seduzir ;D
Leinad escreveu:Sakury escreveu:Nunca mais deixarei meu namorado entrar nesse fórum
Sakury escreveu:Leinad escreveu:Sakury escreveu:Nunca mais deixarei meu namorado entrar nesse fórum
}Mais fácil ele te seduzir ;D
Putz Grila! escreveu:eu n gosto
Melhor nick da historia!! escreveu:Desconheço o jogo, mas a xeros@ faço questão que esteja em meus aposentos :;bigode;:
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Desconheço o jogo, mas a xeros@ faço questão que esteja em meus aposentos :;bigode;:
Meu Deus, uma das melhores franquias da geração.... vai atras disso logo!
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Desconheço o jogo, mas a xeros@ faço questão que esteja em meus aposentos :;bigode;:
no origin tem umas promos mto boas desse jogo... mas prefiro pegar no steam :;bigode;:
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:eu n gosto
Putz, sério, vc SÓ gosta de japa?
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:eu n gosto
Putz, sério, vc SÓ gosta de japa?
minha preferência...n vou dizer coisas como "SÓ fico com uma mulher asiática" pq n sabemos o amanha :tudobem: mas é minha preferência
Nanaki escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Desconheço o jogo, mas a xeros@ faço questão que esteja em meus aposentos :;bigode;:
no origin tem umas promos mto boas desse jogo... mas prefiro pegar no steam :;bigode;:
vc tem o ps3, compra o mass effect trilogy que vale a pena