http://www.cultor.it/index-2.html
Entre outras coisas tem algumas obras da universidade de Oxford dedicadas a Teoria Política.
Entre outras coisas tem algumas obras da universidade de Oxford dedicadas a Teoria Política.
VRebuli escreveu:A parte de filosofia do primeiro link podiam trocar o nome pra budismo :tudobem:
Tentei baixar os livros de política, mas todos estavam off, exceto o último (que foi justamente o que me pareceu menos interessante).
Grau Hut escreveu:VRebuli escreveu:Estranho... eu baixei o Oxford Handbook of Political Theory sem problemas agora a pouco.A parte de filosofia do primeiro link podiam trocar o nome pra budismo :tudobem:
Tentei baixar os livros de política, mas todos estavam off, exceto o último (que foi justamente o que me pareceu menos interessante).
E realmente... a parte de filosofia está muito mal classicificada... tinha que ser Estudos budistas mesmo
VRebuli escreveu:Grau Hut escreveu:Aqui tá dando URL não encontrada... No seu ainda tá baixando normal?VRebuli escreveu:Estranho... eu baixei o Oxford Handbook of Political Theory sem problemas agora a pouco.A parte de filosofia do primeiro link podiam trocar o nome pra budismo :tudobem:
E realmente... a parte de filosofia está muito mal classicificada... tinha que ser Estudos budistas mesmo
Grau Hut escreveu:VRebuli escreveu:Realmente está dando isso... que estranho... tenta procurar o site pelo google e entrar nele. De repente é algum problema no link que coloquei aqui.Grau Hut escreveu:Aqui tá dando URL não encontrada... No seu ainda tá baixando normal?VRebuli escreveu:Estranho... eu baixei o Oxford Handbook of Political Theory sem problemas agora a pouco.A parte de filosofia do primeiro link podiam trocar o nome pra budismo :tudobem:
Você estava querendo o Oxford Handbook of Political Theory? Qualquer coisa que eu tento enviar para você (por email, ou qualquer outra forma).
VRebuli escreveu:Grau Hut escreveu:Ia baixar esses e mais outros. Mas me manda fazendo o favor... Vou te passar o endereço por MPVRebuli escreveu:Realmente está dando isso... que estranho... tenta procurar o site pelo google e entrar nele. De repente é algum problema no link que coloquei aqui.Grau Hut escreveu:Aqui tá dando URL não encontrada... No seu ainda tá baixando normal?VRebuli escreveu:Estranho... eu baixei o Oxford Handbook of Political Theory sem problemas agora a pouco.A parte de filosofia do primeiro link podiam trocar o nome pra budismo :tudobem:
Você estava querendo o Oxford Handbook of Political Theory? Qualquer coisa que eu tento enviar para você (por email, ou qualquer outra forma).