RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Punch
FQN
8 participantes

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
A prefeitura de Niterói tem, desde a manhã desta quarta feira (16.1) uma nova identidade visual. Em cerimônia realizada no auditório do predio sede do poder Executivo municipal, foi lançada a logomarca que estampará todas as peças oficiais do município, desde cartões de visita até uniformes de alunos dá rede municipal de ensino e funcionários e veículos da prefeitura.

O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Neves, o vice prefeito, Axel Grael, e o presidente dá Associação Conselho Empresarial e Cidadania (Acec) Robson Gouveia. A Acec desenvolveu a marca com base nas orientações passadas pela equipe da municipalidade.

De acordo com o prefeito, a logomarca apresentada tem o objetivo de refletir os novos tempos da administração municipal, ressantando a união entre as esferas de poder municipal, estadual e federal, além dá sociedade e instituições civis, além de valorizar a cidade.

"Estou muito feliz com o resultado. Essa logomarca ressalta nossa união com os governos federal, estadual, instituições, como a Acec e todas as demais, além da sociedade. Se vocês perceberem bem, o que mais chama a atenção é o nome da nossa cidade, que chama mais atenção do que a palavra prefeitura. Queremos que todos reconheçam que isso é uma forma de mostrar que a cidade está em primeiro lugar."

FONTE - http://www.jb.com.br/rio/noticias/2013/01/16/prefeitura-de-niteroi-ganha-nova-logomarca/

A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? Prefeitur%20de%20Niter%C3%B3i

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
li essa notícia pela manhã mas ngm postou por aqui! Shocked

sobre o fato, pode ser 2 coisas:

ou os caras n tiveram infancia ou simplesmente são caras de pau!


descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? 977-60

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
copia, aliás os cariocas são expertos demaix nesse lance de logomarcax

A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? Rio-2016-logo-copia

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Lembra bastante mesmo....

PS: Você pode postar imagens aqui.

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? IbMaYYnge18Ot

eu tinha uma tonelada de imagens desse tipo, mas nao sei onde deixei.. senao postava

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? Gunboy-front

Vive em meu S2 :acepted:

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? Gunboy-front

Vive em meu S2 :acepted:



O meu funciona até hoje Arco Íris

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
o que é esse gunboy?

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o que é esse gunboy?


sabe aqueles cartuchos com 1000 jogos?


poisé.


e esse ainda vinha com jogos de tiros e a arma de bonus, era legal.

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Sakury escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o que é esse gunboy?


sabe aqueles cartuchos com 1000 jogos?


poisé.


e esse ainda vinha com jogos de tiros e a arma de bonus, era legal.


agora vc dizendo, e reparando na ponta do negocio... acho q ja tinha visto algo parecido com controle de playstation, pode ser?

um dia vo buscar as imagens de videogame made in taiwan q andei juntando e criar um topico a respeito... tem coisas muito engracadas

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? Gunboy-front

Vive em meu S2 :acepted:



O meu funciona até hoje Arco Íris


Eu dei para o meu sobrinho e ele quebrou :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o que é esse gunboy?


Um dos muitos Nesclones...

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? 321436_431744943562359_855333265_n

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
FQN,

Quotei a imagem com as tags no caput do tópico ok?
Abraço!!!

descriptionA logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência? EmptyRe: A logomarca da cidade de Niterói é plágio ou mera coincidência?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder