RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz com a minha aquisição [+PAGUEI BARATO][-SNES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kaneda
Guitto
bjdomagrO
7 participantes

descriptionFeliz com a minha aquisição [+PAGUEI BARATO][-SNES] - Página 3 EmptyRe: Feliz com a minha aquisição [+PAGUEI BARATO][-SNES]

more_horiz
Lá pro meio do ano colocarei um ide no meu ps2 então. O meu é 40GB.

descriptionFeliz com a minha aquisição [+PAGUEI BARATO][-SNES] - Página 3 EmptyRe: Feliz com a minha aquisição [+PAGUEI BARATO][-SNES]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lá pro meio do ano colocarei um ide no meu ps2 então. O meu é 40GB.

ps2 tijolao, ne?
ps2 slim tem um treco de adaptador, mas nao sei qual disco leva... acho q ide tbm, eh coisa velha, tudo era ide...

antes, no inicio acho q tinha limite de gb... acho q era 70 pelo q acho q lembro... mas ai neste topico disseram 120gb, entao deve suportar bem mais.

é bom HDD no ps2, fica rapido demais, o unico q joguei assim (so usei por 1 semana, depois continuei no dvd mesmo) foi GTA SA, ficou incrivelmente bom.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Tá mas o hd é IDE?

Nativamente sim, o NA tem um encaixe físico para IDE, quando vc pegar na mão vai entender.
Porém tem como colocar um adaptador para Sata e usar um HD mini SATA, funciona tbm apesar da gambi.
Tem que remover o suporte interno do NA pra usar esse adaptador.

Kaneda escreveu:
Suporta até quanto?

Já soube de 750 GB, como eu disse, uso 400GB e já está pra lá de bom.

more_horiz
O meu é fat e vou por 400 tmb...

more_horiz
Pollux escreveu:
Bela aquisição.
TAmbém ri com o esquema do NA.

Ele é meio caro mesmo, mas eu acabei pagando R$140 já com um HD de 40.
Agora ele está com um de 400 GB.

Onde tu comprou, pollux?

more_horiz
Kaneda escreveu:
O meu é fat e vou por 400 tmb...

400gb e vários jogos underground :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder