RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Game Cube a 4 mil reais.[+ML][+Não achei o topico pra rir dos vendedores de la]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Punch
bjdomagrO
Imperfect
Sakury
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Sudit S2 TaeYeon
Zeck
Henrico D. Santo
Kaneda
Nanaki
Guitto
19 participantes

descriptionGame Cube a 4 mil reais.[+ML][+Não achei o topico pra rir dos vendedores de la] - Página 4 EmptyRe: Game Cube a 4 mil reais.[+ML][+Não achei o topico pra rir dos vendedores de la]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
4000? Eu monto um pc monstro com dicas do mn e emulo até a ginger do uncle.

Morri, sério, HUAHAUHUAHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAU!

Also, que merda..... pior que não duvido que tenha algum babaca comprando.

Isso é o que mais me preocupa.

Sei lá, tb não sou da opinião de trollar o cara não. Por mais absurdo e imoral que seja o preço (aquele do ebay dá pra trazer por 2k) em tese o cara está no direito dele.

É só ninguém comprar. Viu Galdius? :troll:

descriptionGame Cube a 4 mil reais.[+ML][+Não achei o topico pra rir dos vendedores de la] - Página 4 EmptyRe: Game Cube a 4 mil reais.[+ML][+Não achei o topico pra rir dos vendedores de la]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

Olha isso :caraio:
Depois ainda me metem o pau quando eu falo do cara do Uol Jogos que comprou um NES por R$ 1500...

8Bits? Sim, ele pagou isso :tudobem:

@Sudit

Grandia por 30 vale muito a pena. Preço justo no jogo.
Magic Knight hoje só vale muito se for edição americana. Essa daí japonesa comprei (a mesma Limited ainda) por 50R$.

Enfim, pessoal adora dar desculpa esfarrapada nos preços milagrosos. Viva o jeitinho brasileiro de ser

more_horiz
Na verdade, esse drácula é odiado até a morte no nes archive pq ele comprava esses consoles por um preço x e quer ter lucro de 1000%.... Ao que parece ele pega as peças e junta tudo e diz que é novo....

more_horiz
!Chokko escreveu:

@Sudit

Magic Knight hoje só vale muito se for edição americana. Essa daí japonesa comprei (a mesma Limited ainda) por 50R$.

Comeco pensar em pegar esse grandia, ruim q tem tantas coisas q vo ter q carregar para a mudanca, q nao sei se convem comprar mais coisas por enquanto...

A edicao americana de rayearth foi aquilo q comentei... eu fiz pre order, 1 ano esperando e nao chegava, cancelei, depois de varios meses finalmente lancou o jogo. E hoje vale bastante, mas eu nao tenho...
E essa edicao "limited" japonesa, como é? A minha é essa edicao normal com capinha e tal, mas todas sao assim

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
!Chokko escreveu:

@Sudit

Comeco pensar em pegar esse grandia, ruim q tem tantas coisas q vo ter q carregar para a mudanca, q nao sei se convem comprar mais coisas por enquanto...

A edicao americana de rayearth foi aquilo q comentei... eu fiz pre order, 1 ano esperando e nao chegava, cancelei, depois de varios meses finalmente lancou o jogo. E hoje vale bastante, mas eu nao tenho...
E essa edicao "limited" japonesa, como é? A minha é essa edicao normal com capinha e tal, mas todas sao assim

Essa edição não é a comum. Existe a versão "stand-alone" (Caixinha CD, manual, disco e só) e essa daí que é a limitada. Vem com um artbook, stickers pro seu Backup RAM e mais alguma coisa que esqueci agora.

more_horiz
!Chokko escreveu:

Essa edição não é a comum. Existe a versão "stand-alone" (Caixinha CD, manual, disco e só) e essa daí que é a limitada. Vem com um artbook, stickers pro seu Backup RAM e mais alguma coisa que esqueci agora.

A edicao q tenho eh essa do mercado livre, q vem com caixinha de papel, ai um livrinho pequeno sobre os personagens, adesivo, um folheto, ai o manual e o cd

o adesivo usaram Crying or Very sad

achava q todas as edicoes eram assim...

Esse jogo era muito bom, nossa, pensar q eh de 95 e so saiu nos eua muitos anos depois....

more_horiz
Deve ter gente que compra

more_horiz
Bonito o cubo, mas com 4k eu vou pra terra da gordura saturada e volto com um desse, um caixão, um DC e um PS2, todos edições limitadas, curto a viagem e ainda conheço uns htos gringos. Nonsense bagarai esse vendedor aí :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder