RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
E aí manolada!!1
Eu tou sumido pra variar mas vou tentar voltar a postar com frequência, como de praxe deixarei meus pobrema de lado e irei dereto ao assunto. Recebi o convite de um amigo para uma Rede Social gamer. Achei a ideia sensacional, apesar da ausência de alguns recursos que, penso, ainda estão faltando por lá. Trata-se do Alvanista, que nada mais é que uma espécie de GetGlue melhorado e otimizado para o público gamer onde pode-se escrever críticas, avaliar e catalogar todos os jogos que você tem, jogou, quer ou terminou e também fazer check-in em algum jogo que você vai começar a jogar! Além disso ele mostra suas conquistas utilizando seu usuário da live, psn ou steam e as exibem em seu perfil.
Não sei se já rolou tópico sobre por aqui, já que encontrei alguns manolos aqui do fórum por lá... De qualquer forma vale dar uma conferida.

Ah sim, eis o meu perfil por lá: http://alvanista.com/moica

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
postarei se tiver condições Rindo mal do conta do Retrô, mas é interessante esse site aê

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
A ideia é interessante, mas num sou adepto de redes sociais Not

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
É interessante, mas não sou muito adepta de redes sociais de assuntos específicos D:

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
to lá

já addei tudos os broder

mim bejem

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
irei olhar..., mas seria mais sucesso se os caras fossem bons e lançar um app pro android e o IOS para acessar a rede, se fizerem isso, com certeza vai ter gente se cadastrando...

Imperfect

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
Pode colocar os jogos piratas que tem? Rindo


Jogo original só um de sness e 2 de ds

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Pode colocar os jogos piratas que tem? Rindo


Jogo original só um de sness e 2 de ds


Você acha mesmo que todos os meus jogos lá são originais? rssssssssssssss

descriptionRede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?] EmptyRe: Rede Social Gamer [+ Juro que to tentando voltar] [+ Quanta gente nova D:] [+Cadê os hto?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder