RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTodos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP EmptyTodos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP

more_horiz
Todos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP Pulp+fiction+tarantino
Super dica. Com exceção de Django Livre, que estreou na última sexta-feira no Brasil, todos os filmes do diretor Quentin Tarantino serão exibidos em cinemas na cidade de São Paulo por preço bem popular. Custará R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).
A mostra Mondo Tarantino ocorre na cidade entre 20 de fevereiro e 17 de março no CCBB (centro de São Paulo) e de 25 de fevereiro a 15 de março no Cinusp (zona oeste). Serão exibidos os clássicos Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction (1994), Jack Brown, Kill Bill – Vol. 1 (2003) e Kill Bill – Vol. 2 (2004), À Prova de Morte (2007) e Bastardos Inglórios (2010).
Além de todos os filmes dirigidos, ganham a telona longas em que Tarantino participou. São eles: Um Drinque no Inferno (1996), de Robert Rodriguez, e Sin City – A Cidade do Pecado (2005), o qual foi co-diretor. As séries que ele dirigiu para a TV, como CSI e E.R. também estão no pacote.
Por fim, os filmes que influenciaram o diretor, O Grande Golpe, de Stanley Kubrick, e Taxi Driver, de Martin Scorsese, também ganham projeção na mostra.

via Blog Estadão

Fica aí a dica, galero. Pra quem, como eu, é fã vale muito a pena! Agora é esperar para que a mostra comece e ter orgasmos múltiplos vermelho-sangue nos cinemas!

descriptionTodos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP EmptyRe: Todos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP

more_horiz
Kill Bill nao vale nem q me pagassem

Dalton

nossa, achei essa montagem, o polegar tinha sido eu q fiz (foi de uma foto do dado dolabela), o circulo em volta nao

descriptionTodos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP EmptyRe: Todos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP

more_horiz
Foda pra caralho! Deu vontade de ver Cães de Aluguel e Pump Fiction!

Kill Bill é foda pra caralho tb!

Unico que não curti (nem consegui ver inteiro) foi Jack Brown.... mas vou dar uma segunda chance em breve.

more_horiz
Pena que é em SP.... Assistiria fácil :foreveralone:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Kill Bill nao vale nem q me pagassem

Dalton

nossa, achei essa montagem, o polegar tinha sido eu q fiz (foi de uma foto do dado dolabela), o circulo em volta nao

Melhor nick da historia!! escreveu:
Pena que é em SP.... Assistiria fácil :foreveralone:

Bonatti escreveu:
Foda pra caralho! Deu vontade de ver Cães de Aluguel e Pump Fiction!

Kill Bill é foda pra caralho tb!

Unico que não curti (nem consegui ver inteiro) foi Jack Brown.... mas vou dar uma segunda chance em breve.

São Paulo ♥️

Eu não consigo achar nada do Tarantino ruim, sou fanboyola mesmo u.u
O cara é incrível até quando é propositalmente ruim (vide Death Proof)

more_horiz
eu odiei kill bill... nem vo entrar em detalhes pq senao da briga...
mas é um filme de 30 minutos q foi esticado para se tornar 2 filmes...
igual matrix 2 e 3 (so de lembrar desse, me da arrepio)

E esqueci de perguntar no post anterior... onde fica esse Cinusp? na usp?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu odiei kill bill... nem vo entrar em detalhes pq senao da briga...
mas é um filme de 30 minutos q foi esticado para se tornar 2 filmes...
igual matrix 2 e 3 (so de lembrar desse, me da arrepio)

E esqueci de perguntar no post anterior... onde fica esse Cinusp? na usp?

http://bit.ly/13Tnbhr

more_horiz
Pulp Fiction é fudêncio DEMAIS!!!!

more_horiz
amei Kill Bill, tanto q fiz a honra de comprar os dois volumes originais. Classicão!! Quem curte Kung Fu e historias a la faroeste ou bang bang vai adorar

more_horiz
eu iria

more_horiz
Moica, ressurgiu!!!

Tb não gosto de Kill Bill...
Gosto de quase tudo do Tarantino.
Detesto KB.

more_horiz
quem nao gosta de kill bill nao entendeu o porque do filme, ou nao assistia sessão da tarde com aqueles filmes japas malucos nos anos 80,, Rindo

also, grande dica moica..., ta anotado, e ja vi django livre, filmaço..., pra quem curte bangue-bangue vai ter uma grata supresa, eu que nao sou fã do genero gostei bastante do filme...

Imperfect

more_horiz
Daora voltar e ver que ainda lembram de mim, Leinad e Imp seus lindos!1 Todos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP 1964626164

more_horiz
Moica escreveu:
Daora voltar e ver que ainda lembram de mim, Leinad e Imp seus lindos!1 Todos os filmes de Tarantino serão exibidos por R$ 4 em SP 1964626164

tamos sempre trocando ideia no FB... Rindo

os users aqui nao sao esquecidos como em muitos foruns... :acepted:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder