RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMatrix | Roteirista sugere que novos filmes não serão reboots ou remakes EmptyMatrix | Roteirista sugere que novos filmes não serão reboots ou remakes

more_horiz
Zak Penn usou do Twitter para comentar as notícias recentes da Warner

Zak Penn, cotado como um dos roteiristas dos novos filmes de Matrix, sugeriu no Twitter que os longas não serão exatamente reboots ou remakes (via Collider):

"Tudo o que posso dizer nesse ponto é que ninguém pode ou deve fazer um reboot de Matrix. Pessoas que conhecem Animatrix e os quadrinhos entendem".

Mais

"Não posso falar nada ainda, exceto que as palavras reboot e remake saíram de um artigo. Vamos parar de responder notícias imprecisas".

"Se eu tivesse que substituir o Keanu Reeves, escolheria o Keanu Reeves".

"Se eu quero ver mais histórias no universo de Matrix? Sim! Porque é uma grande ideia que gera boas histórias".

"Vejam o que estão fazendo com o universo X-Men. Com Logan, Deadpool e Legion. Alguém quer que eles parem? Não eu".

Penn foi anunciado como o roteirista responsável, mas outra notícia diz que a Warner vai montar um time de escritores e ele está cotado - saiba mais.

O primeiro filme de Matrix chegou aos cinemas em 1999, contando a história de Neo (Keanu Reeves), um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Via Omelete

descriptionMatrix | Roteirista sugere que novos filmes não serão reboots ou remakes EmptyRe: Matrix | Roteirista sugere que novos filmes não serão reboots ou remakes

more_horiz
O que eu acho único em Matrix é como a ideia conseguiu lidar com duas coisas distintas: boa história e boas sequências de ação.

Quando assisti Matrix(a trilogia) pela primeira vez era molecão, e vi pelas cenas de ação que tinha, lutas, tiroteio, efeitos. Depois de velho peguei pra assistir de novo, mas pra entender a coisa toda, e o filme se comporta muito bem nos dois aspectos. Acho difícil serem originais sem repetir isso, mas sei lá, Matrix é uma grande ideia por si só, bota pra rodar isso aí e vamo ver no que vai dar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder