RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pesquisa (loja de games retro)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Kaneda
burn1004
Imperfect
Putz Grila!
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o ruim desse tipo de negocio, nao querendo ser pessimista... é q nao da para repor estoque.
Voce vende o jogo usado, e pronto... nao é q vc pode encomendar uma certa quantidade de jogos para vender, se vende o q se consegue


entao...

eu comprarei ums lotes japoneses... e terei jogos atuais tb... farei uma loja de usados.. no estilo secondspin... so que no brasil.. e tentarei manter os precos mais baratos que o mercado livre...



mas tipo... nao querendo ser negativista novamente, mas entao...
ocorre q se vc tiver um jogo raro e em bom preco, vc vende facil... mas a maioria dos jogos antigos, se pode passar anos e ninguem compra... esse eh um risco nesse negocio.
Nao é q vc estara vendendo para q o comprador jogue, mas sim se vende para colecionista, e os colecionistas é um mercado restrito a determinados produtos...

Jogos japoneses eh mais dificil conseguir comprador, tipo, se vc tiver um final fantasy, um dragon quest, vende na hora, mas nao eh muito facil encontrar esses tipos de jogos para comprar e depois revender... se fica somente com as "sobras", q eh facil conseguir mas ninguem compra depois...

mas ja q vc quer investir tanto dinheiro, pq nao montar uma loja normal com jogos atuais? E vc pode colocar uma sessao retro, ate com bugigangas, mas como alternativa, sem depender dela como a alma da loja.

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o ruim desse tipo de negocio, nao querendo ser pessimista... é q nao da para repor estoque.
Voce vende o jogo usado, e pronto... nao é q vc pode encomendar uma certa quantidade de jogos para vender, se vende o q se consegue


entao...

eu comprarei ums lotes japoneses... e terei jogos atuais tb... farei uma loja de usados.. no estilo secondspin... so que no brasil.. e tentarei manter os precos mais baratos que o mercado livre...



mas tipo... nao querendo ser negativista novamente, mas entao...
ocorre q se vc tiver um jogo raro e em bom preco, vc vende facil... mas a maioria dos jogos antigos, se pode passar anos e ninguem compra... esse eh um risco nesse negocio.
Nao é q vc estara vendendo para q o comprador jogue, mas sim se vende para colecionista, e os colecionistas é um mercado restrito a determinados produtos...

Jogos japoneses eh mais dificil conseguir comprador, tipo, se vc tiver um final fantasy, um dragon quest, vende na hora, mas nao eh muito facil encontrar esses tipos de jogos para comprar e depois revender... se fica somente com as "sobras", q eh facil conseguir mas ninguem compra depois...

mas ja q vc quer investir tanto dinheiro, pq nao montar uma loja normal com jogos atuais? E vc pode colocar uma sessao retro, ate com bugigangas, mas como alternativa, sem depender dela como a alma da loja.


isso de encalhar, existe em qlq loja... olha o duke nuken novo ai...
sobra em todos os lugares...
mas o que penso [e realmente uma secao pra isso.. so que terei usados de todos os consoles.. o principal seria de xbox

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Só espero que tenha uma reserva para caso dê merda.... Viver de sonho e se alimentando de fotossíntese não rola.

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
porra kanedao...

sempre... nao tiro o pe do chao...

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Alohawell escreveu:

isso de encalhar, existe em qlq loja... olha o duke nuken novo ai...
sobra em todos os lugares...
mas o que penso [e realmente uma secao pra isso.. so que terei usados de todos os consoles.. o principal seria de xbox


Duke Nuken foi um vacilo pessoal encomendar tanto, baseando somente no nome, hehe.
Aqui faz uns anos via PES encalhado de montao, toneladas em varias lojas, depois parece q aprenderam e os ultimos nao compraram tanto.



Se quiser vender bugigangas, coloca o cachorrinho de harvest moon q fiz para vender tbm
Pesquisa (loja de games retro) - Página 2 JgKQPGxcRxkjJ
como ficou ruim a pintura, nossa...

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra kanedao...

sempre... nao tiro o pe do chao...


Menos mal. Sei lá, tem gente que quer viver de sonho e no fim fica na merda.

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
olha, acho que voce pode vincular isso a loja que ja tem..., fazer um comercio de usado e lancar na net aqueles lances de troca de jogo, ja estipula um valor para o jogo, nao faz igual a mundo dos games que avalia seu jogo como lixo para eles relacrarem e lancarem como novo....

nesse caso, acho que pode dar certo, uma coisa que esqueceram com o tempo foi que no tempo do cartucho, voce vivia de troca, comprava pouco mas trocava sempre....

Imperfect

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Aloha, loja virtual de retro é meio furada, Dificil reposição de peças e grande concorrencia com o ML, e tem outra, jogos de ps3 e xbox oscilam mto o preço de um ano a outro. Tudo que pegar tem que ser vendido no máximo em 6 meses, senão perde dinheiro ou vende pelo preço de custo.

Estava pensando em abrir aqui na cidade mesmo um locadora de games, mais com consoles retro para nostalgia e atuais para o povo jogar online ou promover campeonatinhos internos ali mesmo, com FIFA, PES, SF... ( acredite, teve um cara que ganhou mto dinheiro com esses campeonatinhos por aqui). Comprar jogos de ps3 e box para locação e torcer para a pirataria não se expandir e me quebrar, como aconteceu da passagem do vhs para dvd.

Quem sabe até vender consoles e acessórios. Tenho um projeto até convincente aqui e um ponto comercial bem localizado, mas a falta de tempo e coragem em investir em uma paixão me desmotivam...
Cabeça de assalariado é foda !!

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:

isso de encalhar, existe em qlq loja... olha o duke nuken novo ai...
sobra em todos os lugares...
mas o que penso [e realmente uma secao pra isso.. so que terei usados de todos os consoles.. o principal seria de xbox


Duke Nuken foi um vacilo pessoal encomendar tanto, baseando somente no nome, hehe.
Aqui faz uns anos via PES encalhado de montao, toneladas em varias lojas, depois parece q aprenderam e os ultimos nao compraram tanto.



Se quiser vender bugigangas, coloca o cachorrinho de harvest moon q fiz para vender tbm
Pesquisa (loja de games retro) - Página 2 JgKQPGxcRxkjJ
como ficou ruim a pintura, nossa...


Vc quem fez mesmo????

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
Sakury escreveu:


Vc quem fez mesmo????


é, eu fiz para fazer igual aquele produtor da capcom, q fica tirando foto do blanka por todos os lados... e queria fazer isso com esse cachorrinho, sair pela rua, colocar ele em algum lugar e tirar foto

mas ficou feia a pintura, tudo riscado, alem q ficava grossa a consistencia e tampava os detalhes... comprei outro tipo de tinta depois, mas acabei nem usando.... e desisti do projeto de fotos

Faz uns anos atras tinha feito um porquinho de Ranma, o P-chan, aquele ficou bonito pra caramba, tbm eh mais facil pintar pq era preto e ai era so pintar com nanquin, q fica brilhante.

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
eu compraria de você fácil, desde que seu preço seja bom

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
conheço e tenho amigo que tem


dá certo

descriptionPesquisa (loja de games retro) - Página 2 EmptyRe: Pesquisa (loja de games retro)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder