RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo EmptyFotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo

more_horiz
Ronaldo foi fotografado fumando, na última quinta-feira, em uma festa promovida em sua casa, em São Paulo, para homenagear o lutador de MMA Anderson Silva - que é agenciado pela 9ine, empresa do ex-atacante. Após o vazamento das imagens para a imprensa, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo prometeu entrar com uma ação contra o autor das imagens.

"Sempre respeitei os fotógrafos e sempre tentei ajudar! Só que desta vez passaram do limite! Subir no muro e tirar foto dentro de casa...", escreveu Ronaldo em seu perfil do Twitter. "Tomarei as medidas legais", prometeu o ex-atacante, que anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira.

O lateral esquerdo Roberto Carlos, que acaba de se transferir do Corinthians para o futebol russo, também foi flagrado fumando um cigarro na festa.

Em julho de 2008, quando atuava pelo Milan e se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo, Ronaldo já havia sido flagrado fumando. O jogador passava férias em Ibiza, na Espanha, e apareceu nas imagens em um barco, de cueca e visivelmente fora de forma.

Fotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo 1789218-8273-atm17

Fonte: Terra

descriptionFotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo EmptyRe: Fotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo

more_horiz
agora, ele tá errado em achar ruim??????? ele parou de jogar, agora a galera pega no pé tbm é um saco...

um dos motivos que nunca vou querer ser famoso é isso, invasão da sua privacidade....

Imperfect

descriptionFotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo EmptyRe: Fotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora, ele tá errado em achar ruim??????? ele parou de jogar, agora a galera pega no pé tbm é um saco...

um dos motivos que nunca vou querer ser famoso é isso, invasão da sua privacidade....

Imperfect

Também acho, enquanto ele é jogador e atleta, tudo bem. Mas agora que ele parou, deixa o cara fazer o que quiser... mas sabe como é repórter...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Também acho, enquanto ele é jogador e atleta, tudo bem. Mas agora que ele parou, deixa o cara fazer o que quiser... mas sabe como é repórter...

tudo para ficar na primeira pagina de algum portal..... Face palm

invasão de privacidade é uma coisa seria e esses caras vivem dando essas mancadas...

Imperfect

more_horiz
Po eu não ligo se o Ronaldo fuma ou não, é o pulmão dele que vai pro saco mesmo.
Alias o cara ja parou de jogar.
Tem memo é que fumar e encher a cara.

Miau é isso ai.

more_horiz
Fotografado fumando, Ronaldo se revolta e promete processo Ronaldinho

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Po eu não ligo se o Ronaldo fuma ou não, é o pulmão dele que vai pro saco mesmo.

Miau é isso ai.

para de ver pokemon garoto, vc tá se achando da equipe rocket já.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:

Miau é isso ai.

para de ver pokemon garoto, vc tá se achando da equipe rocket já.... :roleiDrir:

Imperfect

Que nada cara, eles não aceitam pássaros na equipe. Crying or Very sad Crying or Very sad Rindo

more_horiz
Quanta gente inutil...
Quanto parasita circulando pela terra...
Se o cara fuma, o problema é dele...
Que tipo de imbecil fica horas trepado num muro para fotografar o Ronaldo fumando??????

more_horiz
Leinad escreveu:
Quanta gente inutil...
Quanto parasita circulando pela terra...
Se o cara fuma, o problema é dele...
Que tipo de imbecil fica horas trepado num muro para fotografar o Ronaldo fumando??????

fotografos parasitas que querem fotos "polemicas"...

Imperfect

more_horiz
puta merda, foda-se que ele tá fumando, eu ñ tenho nada haver com a vida dele

ele pode fumar um back 2metros que eu to pouco me lixando

que reportes escroto esse que fez a reportagem

more_horiz
Deixa o cara fumar, foda-se! O cara já tá saindo do futebol por conta disso...

more_horiz
Este episódio só mostra o quanto de empatia que o Ronaldo causa no povo brasileiro.

Estava vendo os comentários em blogs especializados e a grande maioria está ao lado do Fenômeno e contra o reportes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder