RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ricardo
Sakury
Dopefish
paulo_damme
beto
Punch
Henrico D. Santo
Imperfect
Crude Dude
Antonio Neto
Zeck
bruno79
16 participantes

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz



:tudobem:

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Preciso tomar vergonha na cara e parar de ficar comendo porcaria...

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Preciso tomar vergonha na cara e parar de ficar comendo porcaria...


Bruno, vc quebrou a banca com esse vídeo.

Tenho alguns (%$#) familiares que não gostam de trabalhar, vivem inventando meios de dar pernadas nos outros e maneiras de ganhar muito dinheiro em pouco tempo e quase sempre aparecem com uma MERD4 dessas. Ja vi a Herbalife e por ultimo MyTravel and Cash, agora arrumaram outro.

Obrigado por essa linda resposta!

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
herbalife é um lixo de golpe

nego cai e vira um chato, ele só fala disso, coloca adesivo no carro, e fica com panfleto dessa merda em todo lugar

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Postei no Facebook....
Agora deixa queimar...

Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] Incendio

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Já vi gente que entra nessas merdas, a pessoa fica mais interessada em recrutar gente do que vender o produto. Tenho uma amiga na net que vira e mexe manda site pra mim avaliar..."tão querendo que eu seja vendedora de produto tal...vale a pena? parece que tem que recrutar mais gente"...já devo ter livrado ela de uns 3 assim.

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
ja me chamaram para essa merda, so que era a anway... Rindo

pusta roubada monstro esse esquema, sempre que vejo alguem com isso tenho dó da pessoa, pq sei que ela vai se foder...

e detalhe.: conheci o cara que comecou a anway no brasil..., sim, era um deputado em brasilia, se o cara largou o esquema de brasilia pra isso, imagina o tamanho da roubada.... Rindo

ah, tbm vou publicar o video o fb..., merece e muito.... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Fellas, disso eu já manjava a anos atrás.

Minha irmã, por conta de um cunhado maldito, entrou nessa e até me fez entrar na dança. Emprestei dinheiro pra ela e fiquei sabendo de uma quantia exorbitante que ela pegou com o meu pai e tio anos atrás.

E hoje tá falida, trabalhando na base da CLT, pq não aguentou o tranco.

Gastou uma penca com essas merdas, vendeu pouco, fez muita gente subir às custas dela e tá na merda.

Sério, essa porra de Herbalife é muito engana trouxa!

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Huahuahua, então é por isso que uma professora chata da escola que eu não via há anos parou pra conversar comigo como se fossemos velhos amigos e depois pediu para eu ir ao prédio dela para se tornar revendedor de não sei o quê da herbalife. Rindo

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fellas, disso eu já manjava a anos atrás.

Minha irmã, por conta de um cunhado maldito, entrou nessa e até me fez entrar na dança. Emprestei dinheiro pra ela e fiquei sabendo de uma quantia exorbitante que ela pegou com o meu pai e tio anos atrás.

E hoje tá falida, trabalhando na base da CLT, pq não aguentou o tranco.

Gastou uma penca com essas merdas, vendeu pouco, fez muita gente subir às custas dela e tá na merda.

Sério, essa porra de Herbalife é muito engana trouxa!

isso é tao antigo, que quando me chamaram eu tinha 17 anos, hoje tenho 37... Rindo

mas tua irmã vacilou hein, acreditou naquele monte de abobrinha..., o foda que os caras ostentam muito, so roupa fina, carro do ano, isso ilude muita gente, eles se afundam em divida para mostrar uma imagem "vencedora" HAHAHAHAHAHAHHHAH


Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Huahuahua, então é por isso que uma professora chata da escola que eu não via há anos parou pra conversar comigo como se fossemos velhos amigos e depois pediu para eu ir ao prédio dela para se tornar revendedor de não sei o quê da herbalife. Rindo

tua professora é uma pilantra, pode falar isso para ela, ou otaria para acreditar nisso... ehehehehehe

Imperfect

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Foda cara, minha irmã ficou metida, só queria saber de ser donzela, pagar de rica... e se fodeu grandão!

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Imperfect escreveu:

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Huahuahua, então é por isso que uma professora chata da escola que eu não via há anos parou pra conversar comigo como se fossemos velhos amigos e depois pediu para eu ir ao prédio dela para se tornar revendedor de não sei o quê da herbalife. Rindo

tua professora é uma pilantra, pode falar isso para ela, ou otaria para acreditar nisso... ehehehehehe

Imperfect


As duas coisas... :tudobem:

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda cara, minha irmã ficou metida, só queria saber de ser donzela, pagar de rica... e se fodeu grandão!

exatamente, aconteceu o mesmo com uma vizinha que eu tinha quando morava com meus pais ainda...., ela morava num barraco, a casa mal acabada, mas tinha um astra do ano (na epoca custava carinho...) cheio de adesivo, se ferrou tanto que vendeu o carro e ainda tem dividas ate hoje...

Imperfect

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Herbalife...
Bando de retardado do caralho
Trabalhava em um hotel que vivia tendo evento dessa merda catarrava mesmo na comida deles :morrediabo: aqueles bem verdinho.
Faziam um inferno de exigências pra nada, altos catarros no feijão hehehehehe
Falando nisso estão todos convidados para almoçar em casa :acepted:

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
beto escreveu:
Herbalife...
Bando de retardado do caralho
Trabalhava em um hotel que vivia tendo evento dessa merda catarrava mesmo na comida deles :morrediabo: aqueles bem verdinho.
Faziam um inferno de exigências pra nada, altos catarros no feijão hehehehehe
Falando nisso estão todos convidados para almoçar em casa :acepted:




ehauehauehuaheuahe :tudobem: :tudobem: :Loloriginal:

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder