RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ricardo
Sakury
Dopefish
paulo_damme
beto
Punch
Henrico D. Santo
Imperfect
Crude Dude
Antonio Neto
Zeck
bruno79
16 participantes

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
de empresa, eu vi da caixa mas nao conheco, da VW achei coerente, e esse é o terceiro que vejo de empresa, os que vi foi de produtos, que até tem razao, que pela lei, nao se pode fazer propaganda enganosa, colocar a foto do produto como LINDAO e quando tu compra vem aquela coisa estranha, estilo big mac do macdonald...

Imperfect

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
+AlmaNegra+ escreveu:
Sobre Herbalife e similares:

"É uma cilada Bino!"
-Pedro


Paulão que tava querendo entrar numa dessas...

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
sem generalizar mas o que tem de tia gorda que cai na conversa de emagrecimento rápido não tá escrito, é tak 500, herbalife e o caralho a 4, quer emagrecer para de comer e vai fazer exercício ...

e os marombas de academia que querem resultado rápido ?

Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 Universal-nutrition-animal-pak


Face palm

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Foda é o video do gol relacionada a preços dos carros no brasil.

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Foda é o video do gol relacionada a preços dos carros no brasil.


Esse video foi foda mesmo...

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Acho que esses caras que vendem suplemento tb são meio assim

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Num antigo emprego também tinha um colega que "revendia" essas paradas ai de herbalife, era o maior chato do mundo, só vivia falando nisso e também tinha o carro cheio de adesivos.

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Num antigo emprego também tinha um colega que "revendia" essas paradas ai de herbalife, era o maior chato do mundo, só vivia falando nisso e também tinha o carro cheio de adesivos.


Muito queima-filme esses adesivos, mas o pior são aqueles bottons escrito: "Perca Peso Agora, Pergunte-me Como"; para mim soa como: "me evite, quero te enrolar...".

descriptionMerdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide] - Página 3 EmptyRe: Merdalife [+ Canal do Otário] [Herbalife] [+Esquema de Pirâmide]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder