RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Músicas toscas do mundo gamístico.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Dopefish
Punch
7 participantes

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyMúsicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Sim, depois do grande sucesso do tópico de Melhores Músicas dos Videogames, resolvi criar um tópico para a postagem de tosquices chamadas de "música" que envolvem um programador, uma garrafa de vodka e um tecladinho CASIO.

Vão postando as suas, pra começar vou postar uma clássica:

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Bom tópico POURRA

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Essas musiquinhas do RE era foda. Rindo


O cara parece que criou naqueles aplicativos de midi da SOund blaster.

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom tópico POURRA


Postar que é bom nada.

Outro vídeo, dessa vez um dos melhores jogos de MEGA DRIVE, um CLÁSSICO da SEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA




Músicas toscas do mundo gamístico. 2128313

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Ter 22 Jan 2013, 11:16, editado 1 vez(es)

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Dopefish escreveu:
Bom tópico POURRA


Postar que é bom nada.



lixo de tópico

banido :;bigode;:

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Caralhpo olha esse Crazy Bus q içi!

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Tem do F-Zero que é meio chapado tb.

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Cara, essa musica do Resident Evil 1 Director's Cut é TERRIVEL!
Eu queria muito saber "what are they thinking", como diria o AVGN, hahahah! Rindo

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
eita postei o video errado

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Galera, vou postar uma musica de um jogo que tem simplesmente uma das melhores OST's da HISTÓRIA!
A OST é tão boa que eu me pergunto oq passou pela cabeça dos filhos da puta quando colocaram essa BOSTA no final do jogo!!!



Sério, quiseram fazer uma musica "emocionante" de "amor" no final do jogo e pqp, QUE LIXO DE MUSICA, TOMAR NO CU! Me irrita essa porra, essa bosta no meio de tanta coisa boa!

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Noitora escreveu:
eita postei o video errado


HAhaha, tava querendo entender o sentido daquele vídeo no tópico! Rindo

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera, vou postar uma musica de um jogo que tem simplesmente uma das melhores OST's da HISTÓRIA!
A OST é tão boa que eu me pergunto oq passou pela cabeça dos filhos da puta quando colocaram essa BOSTA no final do jogo!!!



Sério, quiseram fazer uma musica "emocionante" de "amor" no final do jogo e pqp, QUE LIXO DE MUSICA, TOMAR NO CU! Me irrita essa porra, essa bosta no meio de tanta coisa boa!


UHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUA

parece música daquele George Michaels aquele viadinho

Músicas toscas do mundo gamístico. Lp-vinil-george-michael-cs1984-careless-whisper-cbs_MLB-F-182318992_6329

descriptionMúsicas toscas do mundo gamístico. EmptyRe: Músicas toscas do mundo gamístico.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder