RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
burn1004
yon
bcp
Putz Grila!
Ricardo
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
14 participantes

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
bem, vou falar de um jogo que poucos aqui jogaram, creio que o ricardo é um dos poucos e ele tinha me alertado sobre o nivel de dificuldade...

Pois bem, como stou sem o ps3, resolvi fechar um jogo que sempre achei legal mas joguei pouco, que é TOCA 3 da CODEMASTER (que vez GRID nessa geração atual, considerado um dos melhores jogos de corrida), o que já diz muito..., pois bem, comecei a jogar a tres semanas e posso dizer.:

1 - a variedade de corridas é algo que assusta, vc nao fica num estilo apenas, vc vai da copa clio até a formula truck para se ter ideia da variedade...

2 - O nivel de dificuldade vai aumentando e muito conforme vc vai subindo de ranking, estou no TIER 12, e ja to apanhando feito louco, fora que o proprio computador vai ficando mais malandro conforme vai passando, ontem, jogando a autosport clio cup no tier 12, levei tanta fechada em hockenheim short que acabei chegando em segundo numa corrida desesperada de recuperacao na chuva...

3 - Alias, chuva é outro fator estranho..., o carro nao muda muito o estilo de direção, diferente de GT5, que se vc nao colocar o pneu de chuva, tu nao para na pista nem jogando uma ancora... hahahahahahahh, e nao sei se é impressao minha, mas eu jogo com a visao de fora do carro, e nao tinha reparado que a chuva fica "escorrendo" pela tela..., achei estranho...

4 - O jogo é impecavel no controle, funciona com uma perfeição impar..., mas na parte dos carros monoposto a dificulde aumenta exponencialmente...

5 - Na opção pro carrier vc tem varios estilos para jogar, o foda que os primeiros carros sao sempre os mais chatos para se controlar...

to com 16% do jogo completo, no world tour, to com 29% mas tem muito jogo ainda..., mas eu admito, o desafio é muito maior que no GT5..., a essa altura e o que ja joguei, estaria do zero no nivel 25 no minimo no gt5...

ficaae meu desabafo gamistico.... awesome

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
eu não quero game de corrida, eu quero game de ação não fps

onde a cada minuto a dificuldade aumenta 100%

to cansado de games faceis

todos os meus games são começados no nivel dificil para capetoso

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu não quero game de corrida, eu quero game de ação não fps

onde a cada minuto a dificuldade aumenta 100%

to cansado de games faceis

todos os meus games são começados no nivel dificil para capetoso

a seleção de dificuldade do TOCA é normal e hard.., apenas isso, eu to no normal e já to começando a ter dificuldade..., esse jogo é um desafio para quem gosta de jogos de corrida...

e desculpe, jogo de ação tem alguns desafiantes, mas FPS, para mim, o mais desafiante até hoje é BLACK..., esse tinha que ter culhões de adamantium para fechar a ultima fase...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
parece bom

tá jogando no PC ?

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Dopefish escreveu:
parece bom

tá jogando no PC ?

nao, no ps2..., mas falaram que a versao para pc do jogo é animal..., ser o jogo ja é bonito para os padroes do ps2, eu imagino no pc.... Rindo

mas até agora a coisa mais WTF que fiz no jogo foi uma corrida de monster truck´s num circuito de terra...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
GRID É ETERNO!

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
parece bom

tá jogando no PC ?

nao, no ps2..., mas falaram que a versao para pc do jogo é animal..., ser o jogo ja é bonito para os padroes do ps2, eu imagino no pc.... Rindo

mas até agora a coisa mais WTF que fiz no jogo foi uma corrida de monster truck´s num circuito de terra...

Imperfect


legal...meu PC deve rodar, chegando em casa vo fritar um torresmo Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] 2314298090

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu não quero game de corrida, eu quero game de ação não fps

onde a cada minuto a dificuldade aumenta 100%

to cansado de games faceis

todos os meus games são começados no nivel dificil para capetoso

a seleção de dificuldade do TOCA é normal e hard.., apenas isso, eu to no normal e já to começando a ter dificuldade..., esse jogo é um desafio para quem gosta de jogos de corrida...

e desculpe, jogo de ação tem alguns desafiantes, mas FPS, para mim, o mais desafiante até hoje é BLACK..., esse tinha que ter culhões de adamantium para fechar a ultima fase...

Imperfect


cara eu quero games na dificuldade de dark souls ou demon souls

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
parece bom

tá jogando no PC ?

nao, no ps2..., mas falaram que a versao para pc do jogo é animal..., ser o jogo ja é bonito para os padroes do ps2, eu imagino no pc.... Rindo

mas até agora a coisa mais WTF que fiz no jogo foi uma corrida de monster truck´s num circuito de terra...

Imperfect


legal...meu PC deve rodar, chegando em casa vo fritar um torresmo Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] 2314298090

se gosta de jogos de corrida, altamente aconselho..., no volante deve ser uma delicia esse jogo...

@henrico - GRID eu fechei 100% para vc ter ideia de como gosto desse jogo, e depois no online fiz historia... ahahhaahha, altas aventuras..., tinha uns noias que nao conseguiam competir e vinham na contramao para te foder, vc tinha que ser ninja para desviar desses caras...., e o TOCA é o predecessor do GRID...,pois sao bem parecidos, so q no TOCA vc tem uma variedade de carro muito maior...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Único jogo de corrida que consegui jogar (e comprar) foi o F-Zero, Top Gear 2 e o Mario Kart 64.

Simuladores sao muito dificeis.

Serious, vergonha aqui... :foreveralone:

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
cachorron escreveu:
Único jogo de corrida que consegui jogar (e comprar) foi o F-Zero, Top Gear 2 e o Mario Kart 64.

Simuladores sao muito dificeis.

Serious, vergonha aqui... :foreveralone:

hahahahahaahahahahahahahha

o TOCA tá um pouco mais dificil que os outros...., mas é questao de pratica meu caro...

Imperfect

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Grande Imp,

Realmente TOCA 3 é um jogo fantástico, que nem de longe teve o reconhecimento que merecia.

Lembro da primeira vez que joguei, foi a vez que cheguei mais longe, cheguei no desafio da Williams de F1, cara, o F1 dos anos 80 (do Nelson Piquet inclusive) é absurdamente dificil de dirigir.

É um jogo fantástico, mas daquele tipo que não perdoa, né? E isso às vezes chateia um pouco.

Ele chegou pra mim na minha compra do second spin, só testei e não joguei. Abraçarei-o carinhosamente neste fds. (mais precisamente no domingo, tenho aula no sábado).

Eu acho que quem não tem muita familiaridade com jogos de corrida jamais deve começar por Toca, ele é muito intolerante a erros, e isso pode ser frustrante. Quanto mais jogo jogos de corrida eu percebo que o que mais atrai é justamente a constância, a qualidade de conseguir se concentrar num nível muito alto e, mesmo que não se dirija tão rápido, pelo menos não se erra. Mesmo jogando desde que eu nasci, sou muito "Win or Wall" ainda.

Belo desabafo Imp, concordo 100%, belíssimo jogo.

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
cachorron escreveu:
Único jogo de corrida que consegui jogar (e comprar) foi o F-Zero, Top Gear 2 e o Mario Kart 64.

Simuladores sao muito dificeis.

Serious, vergonha aqui... :foreveralone:


Eu já gosto de corrida de todo jeito. Arcade, simulação, corrida misturado com ação, ação misturado com corrida. Tem um carrinho no jogo eu já cresço o olho, hehehe...

Cachorron meu nobre, F-Zero, apesar de não ser de corrida de carros, é um JOGAÇO. Pra época é impressionante a questão do Mode 7. A tangência das curvas faz toda a diferença, e isso é muito bacana.

O legal dos jogos de corrida é que dá pra ir 'galgando' passos dos arcade até chegar nos simuladores mais frenéticos e realistas. Aí vai de você ir gostando dos jogos e quando vê tá ajustando cambagem, barra anti torção e força da descompressão dos amortecedores. :tudobem:

Mas não sugiro começar por Toca, por exemplo. Jogos de corrida que não perdoam, como ele, podem ser frustrantes até pra quem já é mais experiente no estilo.

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
vo ver uns vídeos....me interessei

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
Codemasters é demais. Dela eu terminei o Dirt 2 e considero o melhor jogo de corrida que joguei, além de lindo.

Agora ela vai se dedicar 100% aos jogos de corrida, né ? Mudou até o nome pra Codemasters Racing.

descriptionPequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3] EmptyRe: Pequeno desabafo gamistico [+ricardo, leia][+TOCA 3]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder