RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRegina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/regina-volpato-abre-sua-casa-a-caras-online-ja-abri-mao-de-dinheiro-em-nome-da-etica#image0


'Deixei o Casos de Família em nome da ética’, diz Regina Volpato

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
e é uma coroa xerosa eu pegaria

Regina Volpato [+ essa tem meu respeito] 08092127

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
caras???? bem, se publicam ego aqui né... :tudobem:

mas tbm, aquele programa caso de familia com ela era na boa, com a tal da marcia é um barraco pior que o outro... :roleiDrir:

isso pq so passo pelo canal quando to procurando algo pra ver, e sempre tem barraco lá... Face palm

Imperfect

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Quando eu tava desempregado numa época em 2008, eu limpava a casa toda tarde e deixava o programa Casos de Família ligado.


Ela apresentando era deusa demais, coroa gata e com estilo, eu pirava muito nela.

Aí trocaram de apresentadora, o programa ficou de favelado e vi que sem ela, a programa não tinha mais sentido, nem eu fica desempregado.

Aí voltei a trabalhar.

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Totosa demais.

44 anos? Tá inteirona. Comia com vigor.

Henrico D. Santo escreveu:
Quando eu tava desempregado numa época em 2008, eu limpava a casa toda tarde e deixava o programa Casos de Família ligado.


Ela apresentando era deusa demais, coroa gata e com estilo, eu pirava muito nela.

Aí trocaram de apresentadora, o programa ficou de favelado e vi que sem ela, a programa não tinha mais sentido, nem eu fica desempregado.

Aí voltei a trabalhar.

ahaha

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Show de bola, essa mulher.

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Vem ni mim...

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Ela é muito bonita.

Bonita mesmo, não é só uma questão estética, é a postura, jeito de falar, muito legal. Sou fã dela.

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Comeria sorrindo!

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
Noitora escreveu:
e é uma coroa xerosa eu pegaria

Regina Volpato [+ essa tem meu respeito] 08092127


Noix.

descriptionRegina Volpato [+ essa tem meu respeito] EmptyRe: Regina Volpato [+ essa tem meu respeito]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder