RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPerguntas a respeito do WiiU! EmptyPerguntas a respeito do WiiU!

more_horiz
Qual a faixa de preço do console? Tenho visto vários sites o anunciando por R$1.600,00 no máximo e uns R$900,00 no mínimo. Numa loja física quanto sairia? Tem diferença será??

Quais utilidades o WiiU tem além de ser console? Vi que ele pode ter aplicativos mas não consegui muita informação do que seria e para que seria. Ele realmente vale a pena pra agora ou compensa esperar mais um pouco? Bom lembrando de mais dúvidas sobre ele eu posto aqui Sorriso

descriptionPerguntas a respeito do WiiU! EmptyRe: Perguntas a respeito do WiiU!

more_horiz
Bom, se vale a pena ou não, só tu pode dizer. Veja os jogos que já saíram e os que estão por vi, se te agradam, então, ele tem um bom valor pra você.

O console tem navegador de internet, e tu praticamente pode usar ele como um tablet, acessar facebook, redes sociais, email, e etc. Tem aplicativos de video, YouTube, Netflix...

O super recruta é um vendedor confiável, recomendo dar uma olhadinha la, pra ver os preços.

Eu curto muito ele, mas tenha em mente que multiplataformas estão longe do console no momento. De forma geral, acho o Wii U um ótimo console, jogos indies bacanas saindo, o virtual console tem jogos legais, rola promoções e etc...

Da pra tirar screenshots, e isso ajuda quem faz reviews para sites, como nós dois, assim podemos subir imagens do nosso próprio jogo, pra qualquer site, blog ou ainda no face.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bom, se vale a pena ou não, só tu pode dizer. Veja os jogos que já saíram e os que estão por vi, se te agradam, então, ele tem um bom valor pra você.

O console tem navegador de internet, e tu praticamente pode usar ele como um tablet, acessar facebook, redes sociais, email, e etc. Tem aplicativos de video, YouTube, Netflix...

O super recruta é um vendedor confiável, recomendo dar uma olhadinha la, pra ver os preços.

Eu curto muito ele, mas tenha em mente que multiplataformas estão longe do console no momento. De forma geral, acho o Wii U um ótimo console, jogos indies bacanas saindo, o virtual console tem jogos legais, rola promoções e etc...

Da pra tirar screenshots, e isso ajuda quem faz reviews para sites, como nós dois, assim podemos subir imagens do nosso próprio jogo, pra qualquer site, blog ou ainda no face.

Opa bem lembrado do esquema das screenshots. Acabei vendo que tem Netflix também, que foda!!

Eu vi jogos como RE Revelations, Injustice principalmente e me amarrei desde já. Abri a lista de jogos dele e marquei: Aliens: Colonial Marines
Batman: Arkham City
Battlefield
Bayonetta
CoD: Black Ops II
Dirt
FIFA 13
Injustice: Gods Among Us*
Mario Kart 8
Mass Effect 3
Ninja Gaiden 3
Rayman Legends
RE Revelations*
Watch Dogs
ZombiU

Os com * seriam prioridade pra mim. Vou conferir os preços dele nesse site que vc me informou. valeu!!

Ahh outra coisa: ele precisa de TV pra alguns jogos? Como funciona isso??

more_horiz
Fúria escreveu:

Tem jogos que precisa obrigatoriamente da tv (caso do Zoobie U), outros você pode optar por usar a tv ou apenas o gamepad (Mario Kart e NSMB)

única coisa que me deixa #chatiado é não poder usar o gamepad no modo Wii.

more_horiz
sei lá cara, parece q os dois jogos que vc marcou com * e quase todos os outros da lista tem muito mais a cara de playstation e xbox do q de wii u

gosto muito desse console mais fiquei na duvida se esse vai ser o seu caso ...

more_horiz
Granemann escreveu:
Fúria escreveu:

Tem jogos que precisa obrigatoriamente da tv (caso do Zoobie U), outros você pode optar por usar a tv ou apenas o gamepad (Mario Kart e NSMB)

única coisa que me deixa #chatiado é não poder usar o gamepad no modo Wii.

Entendi, bacana o uso da TV mas meio chato por ter uns que é obrigatorio.

osayune escreveu:
sei lá cara, parece q os dois jogos que vc marcou com * e quase todos os outros da lista tem muito mais a cara de playstation e xbox do q de wii u

gosto muito desse console mais fiquei na duvida se esse vai ser o seu caso ...

Eu tbm acho, mas como eu quero o WiiU em primeiro lugar acho que vai ser mais negócio do que ter os outros consoles sendo que posso ter os mesmos jogos no WiiU.

more_horiz
Ficou com vontade depois do vídeo né? hahaha vale a pena demais cara! baita console!!!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ficou com vontade depois do vídeo né? hahaha vale a pena demais cara! baita console!!!

Não. Fiquei, na verdade, é com mais vontade do que antes Rindo acho que decidi tê-lo e vou pesquisar o preço dos jogos. Quando eu começar no novo trampo, meu primeiro salário já tem destino.

more_horiz
O Wii U é um console MUITO bom, to amando o meu. Mas tenho noção de que é meio de nicho, a grande massa talvez reclame da falta de certos generos, como esportes por exemplo.

more_horiz
Guitto escreveu:
O Wii U é um console MUITO bom, to amando o meu. Mas tenho noção de que é meio de nicho, a grande massa talvez reclame da falta de certos generos, como esportes por exemplo.

Entendi. Bom, pra mim não acho que seja problema pois de esporte jogo futebol, corrida e olhe lá. Raramente fui de jogar basquete, baseball e coisas do tipo e se joguei foi no psx ou no ps2. Sou mais saudosista com esportes do que os outros games, o que é meio estranho pois todo ano os esportes se atualizam e sai um "novo" game.

more_horiz
Para de perguntar e só compra, rapah!

more_horiz
yon escreveu:
Para de perguntar e só compra, rapah!

Acho que sanei todas as duvidas mesmo, talvez eu pense em algo mas por enquanto é só. Obrigado a todos pelas infos Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder