Jovem de 14 anos passa em 5 na UFMS e justiça autoriza a matricula
:acepted:
é..., o poder do conhecimento meus caros....
Imperfect
:acepted:
é..., o poder do conhecimento meus caros....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Essa já vai transar muito nas festas e panz.
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Essa já vai transar muito nas festas e panz.
14 aninhos, ainda está "pura"...., vai demorar mais um pouco...
mas a menina é bonita, com 18 vai ser um arraso pelo jeito, e ja formada... :tudobem:
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Essa já vai transar muito nas festas e panz.
14 aninhos, ainda está "pura"...., vai demorar mais um pouco...
mas a menina é bonita, com 18 vai ser um arraso pelo jeito, e ja formada... :tudobem:
Imperfect
Cara, essa pureza vai durar até os 16 e ainda é muito.
Minas certinhas pra despirocar é muito mais fácil.
cachorron escreveu:Várias coisas pra dizer:
1) Virou bagunça. Daqui a pouco todo treineiro vai entrar com ação judicial pra entrar na faculdade antes.
2) Conhecimento e capacidade técnica, a guria mostrou que tem. Tanto que passou. Mas viver época de faculdade decentemente é pra poucos, tem que ter maturidade (com 20 anos tem gente que não tem...). E 14 anos é muito cedo, nem dá pra considerar. Com essa idade eu tava andando de bicicleta, comprando SGP e jogando arcade (e hoje percebo que não seria bom se tivesse sido diferente)... Pode dar certo mas, a principio, tem tudo pra dar errado.
3) Tem potencial pra ser gostosa e, se for liberal, vai dar MUITO O BRIOCO - apesar de ser chave de cadeia.
P.S: caralho, a mãe dela tem a minha idade (começou cedo, muito cedo) e tá uma bucha de canhão. Tá maloks...
Leinad escreveu:Sobra a guria (by Guitto):
Óculos de bazingueira;
Testa apta para a prática de "capacete romano".
Imperfect escreveu:vc falou exatamente a resalva que o juiz que deu a sentança disse..., e tá certo, ela vai ter que mostrar maturidade...
eu sou mais velho que a mãe dela.... :tudobem: