RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Imperfect
8 participantes

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyQuando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Mulher de militar é alvo de insultos na internet por causa das tatuagens

Só posso dizer uma coisa...

Quando iremos sair da idade das trevas hein?????? Facepalm

Imperfect

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:

mas vc nao vai julgar a pessoa por causa das tatuagens meu caro amigo, pq eu te conheço, gostar ou nao gostar, é escolha, agora, ficar falando que a mina é uma pessoa ruim só pq tem tatuagem é um pouco demais para o meu cerebro...

pq entao, eu sou pessima pessoa, a sandra rosa madalena tbm é, e a leka entao, nossa, é a propria rainha má da branca de neve... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:


Muito embora eu também não teria tatuagens*, e até achar ridículo pessoas com 500 tatuagens no corpo, julgar alguém por ter uma tatuagem é algo inacreditável nos tempos de hoje.... é ser muito cabeça pequena.

* - opinião emitida na data de 26/12/2011 que pode mudar no futuro.

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Adorei a edição de que pode ser mudada.. Rindo

mas MN, falando serio, julgar alguem pela aparencia hoje em dia é uma besteira gigantesca...., ainda mais no tamanho da diversidade que vivemos..., assim, sem querer ser pessimista demais, estamos criando assim um mundo ideal para um certo louco nazista voltar as noticias...

Imperfect

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Não julgo ninguém pelas tatuagens, apenas acho ridículo, principalmente essa mina aí da reportagem.
Ou seja, eu critico o visual, pois acho feio pra kralho, mas jamais julgaria o caráter de alguém por causa disso. 8)

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Adorei a edição de que pode ser mudada.. Rindo

mas MN, falando serio, julgar alguem pela aparencia hoje em dia é uma besteira gigantesca...., ainda mais no tamanho da diversidade que vivemos..., assim, sem querer ser pessimista demais, estamos criando assim um mundo ideal para um certo louco nazista voltar as noticias...

Imperfect


O legal é que a mentalidade retrograda da população muda.... mas pra pior. Tatuagem na antiguidade era coisa de bandido e por isso era desprezada. Hoje tatuagem ainda é desprezada, mas ser bandido é normal e bonito Face palm

Isso na minha opinião não é evoluir, é retroceder. Você falou de um "louco nazista voltar", mas quantos ditadores, governos severos com uma ideologia burra e defasada nós temos ai no mundo??? o nazismo "acabou", mas muitas das ideias permanecem firmes e fortes ai.

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não julgo ninguém pelas tatuagens, apenas acho ridículo, principalmente essa mina aí da reportagem.
Ou seja, eu critico o visual, pois acho feio pra kralho, mas jamais julgaria o caráter de alguém por causa disso. 8)


Ter uma ou duas tatuagens com um desenho legal pode ser interessante e até charmoso, mas a pessoa ter mais tatuagem que pele concordo que é feio. Mas disso a julgar ela como ruim (como o pessoal do FB fez) já é outros 500.....

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
tenho tatuagens, adoro e faria um monte se tivesse mais $$
e não julgo quem não tem :;bigode;:

tosco pracarai o que aconteceu com a mulher da matéria

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ter uma ou duas tatuagens com um desenho legal pode ser interessante e até charmoso


Nem... pra mim não tem nada melhor e mais bonito que a pele limpa. :morrediabo:

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:

mas vc nao vai julgar a pessoa por causa das tatuagens meu caro amigo, pq eu te conheço, gostar ou nao gostar, é escolha, agora, ficar falando que a mina é uma pessoa ruim só pq tem tatuagem é um pouco demais para o meu cerebro...

pq entao, eu sou pessima pessoa, a sandra rosa madalena tbm é, e a leka entao, nossa, é a propria rainha má da branca de neve... :roleiDrir:

Imperfect



até fevereiro entrarei pra trupe do mal tb heim :acepted:

ademais, vergonhoso a atitude da população

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
não curto tatuagens, mas respeito a galeres que curte


esses lances tem demais, meu colega foi demitido do trampo por causa da tatuagem no braço escrito: "vida loka" :Loloriginal:

zi vudeu liferuller dus carai :roleiDrir:

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
DJANGO escreveu:
não curto tatuagens, mas respeito a galeres que curte


esses lances tem demais, meu colega foi demitido do trampo por causa da tatuagem no braço escrito: "vida loka" :Loloriginal:

zi vudeu liferuller dus carai :roleiDrir:

porra. mas logo vida loka, bem bandido... :Loloriginal:

tem uma coisa que a galera chama de tatuagem de bandido, tem algumas que vc identifica o que o cara faz no crime, e a policia sabe...., essa por exemplo, tem um monte de mano que trabalha pro trafico que usa esse tipo de tatuagem, por isso ele se queimou...

antes de fazer uma tatu, é importante pelo lugar, saber o que tatuar..., senao ae complica mesmo...

Imperfect

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Meu irmão tem duas ou três tatoos...
Minha irmã tem o corpo forrado de tatoos...
Se eu renegar aqueles que tem tatuagem, renego meu proprio sangue.
Já tive piercings e brincos...
Nunca fiz tatoo pq o carater "definitivo" e perpétuo da coisa me "assusta" um pouco...
Tipo, dificilmente gostarei da mesma imagem por 30 ou 40 anos.

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
não curto tatuagens, mas respeito a galeres que curte


esses lances tem demais, meu colega foi demitido do trampo por causa da tatuagem no braço escrito: "vida loka" :Loloriginal:

zi vudeu liferuller dus carai :roleiDrir:

porra. mas logo vida loka, bem bandido... :Loloriginal:

tem uma coisa que a galera chama de tatuagem de bandido, tem algumas que vc identifica o que o cara faz no crime, e a policia sabe...., essa por exemplo, tem um monte de mano que trabalha pro trafico que usa esse tipo de tatuagem, por isso ele se queimou...

antes de fazer uma tatu, é importante pelo lugar, saber o que tatuar..., senao ae complica mesmo...

Imperfect


Porra, EXATAMENTE!!!
O imbecil deveria saber que "vida loka" é, do méxico pra baixo, uma definiçãp do "life style" criminoso...
Se ele é trabalhador e fez a tatoo, desculpe, mas ele é BURRO!

descriptionQuando iremos sair da idade das trevas hein?????? EmptyRe: Quando iremos sair da idade das trevas hein??????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder