Mulher de militar é alvo de insultos na internet por causa das tatuagens
Só posso dizer uma coisa...
Imperfect
Só posso dizer uma coisa...
Imperfect
Forest Law escreveu:Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:
Forest Law escreveu:Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:
Imperfect escreveu:Adorei a edição de que pode ser mudada..
mas MN, falando serio, julgar alguem pela aparencia hoje em dia é uma besteira gigantesca...., ainda mais no tamanho da diversidade que vivemos..., assim, sem querer ser pessimista demais, estamos criando assim um mundo ideal para um certo louco nazista voltar as noticias...
Imperfect
Forest Law escreveu:Não julgo ninguém pelas tatuagens, apenas acho ridículo, principalmente essa mina aí da reportagem.
Ou seja, eu critico o visual, pois acho feio pra kralho, mas jamais julgaria o caráter de alguém por causa disso. 8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Ter uma ou duas tatuagens com um desenho legal pode ser interessante e até charmoso
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Eu odeio tatuagem, então sou suspeito em opinar sobre o caso. :;bigode;:
mas vc nao vai julgar a pessoa por causa das tatuagens meu caro amigo, pq eu te conheço, gostar ou nao gostar, é escolha, agora, ficar falando que a mina é uma pessoa ruim só pq tem tatuagem é um pouco demais para o meu cerebro...
pq entao, eu sou pessima pessoa, a sandra rosa madalena tbm é, e a leka entao, nossa, é a propria rainha má da branca de neve...
Imperfect
DJANGO escreveu:não curto tatuagens, mas respeito a galeres que curte
esses lances tem demais, meu colega foi demitido do trampo por causa da tatuagem no braço escrito: "vida loka" :Loloriginal:
zi vudeu liferuller dus carai
Imperfect escreveu:DJANGO escreveu:não curto tatuagens, mas respeito a galeres que curte
esses lances tem demais, meu colega foi demitido do trampo por causa da tatuagem no braço escrito: "vida loka" :Loloriginal:
zi vudeu liferuller dus carai
porra. mas logo vida loka, bem bandido... :Loloriginal:
tem uma coisa que a galera chama de tatuagem de bandido, tem algumas que vc identifica o que o cara faz no crime, e a policia sabe...., essa por exemplo, tem um monte de mano que trabalha pro trafico que usa esse tipo de tatuagem, por isso ele se queimou...
antes de fazer uma tatu, é importante pelo lugar, saber o que tatuar..., senao ae complica mesmo...
Imperfect