RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG] EmptyMGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG]

more_horiz
Após se recuperar da falência, o estúdio MGM está com diversos planos para revigorar seus produtos. Segundo a Variety, a empresa pretende reiniciar três das franquias sobre as quais possui os direitos: Robocop, Poltergeist e Hercules.

Darren Aronofsky (Cisne Negro) era o diretor mais cotado para assumir o quarto filme de Robocop, que não é visto no cinema desde 1993. O último filme de Poltergeist também foi feito há mais tempo ainda: 1988.

Hercules é um caso à parte, por se tratar de um projeto antes trabalhado pela Spyglass - cujos donos assumiram a presidência da MGM nos últimos meses. Peter Berg (A Garota Ideal) está cotado para a produção da história, que será "centrada na figura mítica que virou as costas para os deuses, tornando-se um mercenário e treinador de um impiedoso exército".

Os quartos episódios de Robocop e Poltergeist estão previstos para 2013. Hercules estava planejado para sair ainda em 2011 pela Spyglass, mas deve sofrer leve atraso pela mudança de estúdio.

Fonte: http://cinema.yahoo.net/noticia/carregar/titulo/mgm-planeja-rein-cio-de-robocop-poltergeist-e-hercules/id/29805

descriptionMGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG] EmptyRe: MGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG]

more_horiz
Poltergeist e Robocop são filmes que eu vou querer assistir, mas irei assistir rezando para os caras não cagarem na historia...

descriptionMGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG] EmptyRe: MGM planeja reinício de Robocop, Poltergeist e Hercules [OMG]

more_horiz
aceito o remake do robocop, mas do poltergeist não

vão fuder o filme

robocop ia fica fodão com a tech desse seculo

more_horiz
Robocop bão é o 1º...aquele merece um remake com ctza...apesar de sempre preferir o antigo, torço pra que dê certo...sobre o Poltergeist nem posso comentar, nunca assisti(e nem quero)...

more_horiz
unclescrooge escreveu:

vão fuder o filme

O problema é a falta de testosterona do pessoal de hj em dia. Achar um roteirista com testosterona pra fazer um Robocop que seja ode , e mais, que potencialize a violencia da epoca glorificada por Paul Verhoeven, vai ser muito dificil. Qualquer merda hj que tem doido atirando "controverso". Ess mundo emo-gay dos anos 2000 pra cá. Agora sai o que John Connor quiz dizer com " Esse não foi o futuro do qual minha mãe falava a respeito"...nem o cinema. mas em fim...eu tenho medo desses remakes. Tenho medo que eles arruinem minha infancia.

more_horiz
unclescrooge escreveu:

vão fuder o filme

Pelo o que eu entendi, não serão remakes e sim continuações....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder