RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Alohawell Ltda
Antonio Neto
unclescrooge
7 participantes

descriptionFACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra EmptyFACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra

more_horiz
Parece que os fantasmas estão reaparecendo...

Casal gasta £3,000 (três mil libras) em hotel depois de poltergeists os forçarem a sair de seu flat dos sonhos.

Um casal teria gasto três mil libras de suas economias em quartos de hotel depois de encontrarem poltergeists em sua casa dos sonhos.
O músico francês Jean Marc Mariole e sua esposa, a ex modelo Charlotte tem sido atormentados desde que mudaram-se para sua casa em Frodsham, Cheshire.
Barulhos e batidas durante a noite, orbs fantasmagóricas e arrepiantes aparições capturadas por cameras de segurança deixaram o casal tão assustado que eles imploraram para que um exorcista fosse espantar os maus espíritos, mas a casa que fica próxima a cena de um suicídio, continua assombrada.

O casal diz que os acontecimentos misteriosos começaram apenas quatro semanas após se mudarem para o flat em Abril do ano passado, e incluem barulhos de pegadas, orbs e até lençóis que levitam.
O caso tem uma semelhança surpreendente com o recente filme de terror de Hollywood Atividade Paranormal, em que um casal usa uma câmera de vídeo em casa para gravar ocorrências sobrenaturais.

Com o constante incômodo durante toda a noite, o casal ainda não teve uma noite de sono decente em meses.
Em várias ocasiões, eles foram obrigados a fugir de suas casas desesperadamente no meio da noite, hospedando-se no Holiday Inn mais próximo.
Mas depois de gastar £ 18.000 na decoração do luxuoso apartamento, o casal está se esgotando rapidamente de dinheiro para gastar em quartos de hotel.

Charlotte, 53 anos, de Bordeaux, disse que o pico das atividades paranormais foi no dia em que ela foi repentinamente trancada no banheiro enquanto lavava o rosto.
Ela disse: 'Foi realmente assustador - a porta atrás de mim bateu e a janela não estava aberta, por isso não poderia ter sido uma brisa. A cortina do chuveiro começou a deslizar para trás e para frente ao longo do trilho. Foi a coisa mais assustadora que já me aconteceu. Eu tentei até passar sabão na fechadura, mas não abria e eu tive que chamar os vizinhos para me ajudar.

Itens ao redor da casa são freqüentemente movidos pelos convidados macabros, e Jean Marc afirma que muitas vezes se sente a sensação de alguém respirar em seu pescoço enquanto ele pratica em seu piano.
Uma noite, o casal ficou aterrorizado quando os lençóis em sua cama misteriosamente levitaram antes de cair novamente para baixo.
E depois de alguns meses morando no apartamento, o casal foi forçado a mudar sua cama para o andar de baixo para escapar da assombração constante.

Friamente,nas gravações de CCTV que o casal fez claramente mostram dúzias de misteriosas orbs sobre as salas vazias na escuridão.
Jean Marc, 64, que se casou com sua esposa em março passado, disse: "Nós vimos algo entre 200 e 300 destas coisas que voam sobre a casa." É terrível. Nós vemos silhuetas negras nas paredes e ouvimos os gritos na noite. Às vezes soa como um homem adulto chorando." O barulho é muito angustiante - é como algo tirado de um filme de terror e não ajuda a nossa vida sexual.

"Eu vivi na Inglaterra por 45 anos e pensei que finalmente havia encontrado o lugar ideal para viver, em uma vila calma. Gastamos £ 18.000 em mobília para o flat e agora temos que sair, mesmo que apenas para a nossa sanidade. "
Agora o casal diz que está pensando em fugir para a França apenas para escapar dos incidentes assustadores, apesar de ter gastado suas economias de vida no na casa de dois quartos do século 19.

Charlotte acrescentou: "Recorremos a dormir no carro para fugir dos horrores da casa, que como vocês podem imaginar não é muito confortável.
"Nós só queremos sair e conseguir dormir uma noite decente de novo. '
acredita-se que poltergeist seja o trabalho de fantasmas mal-intencionados.
O demônio da palavra vem do poltern palavras alemãs 'fazer barulho','espírito' é geist.
O próprio termo significa literalmente "fantasma ruidoso" e as vítimas muitas vezes relatam objetos inanimados serem pegos e atirados, ruídos, tais como bater, bater e vozes humanas - ou até mesmo agressões físicas.

Uma das cenas do video do casal:

FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra Ghost1

Fonte: Jornal Inglês MailOnline - http://www.dailymail.co.uk/news/article-1361391/Paranormal-Activity-Couple-spend-3-000-hotels-ghosts-force-home.html

descriptionFACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra EmptyRe: FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra

more_horiz
FOTOS OU FAKE

SE TIVER FOTOS, VIDEOS OU FAKE

SE TIVER VIDEOS, MANDA VIR EM CASA OU FAKE

descriptionFACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra EmptyRe: FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra

more_horiz
FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra Os%20Fantasmas%20Se%20Divertem

more_horiz
Alohawell escreveu:
FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra Os%20Fantasmas%20Se%20Divertem

TENHO O FILME EM DVD VERSÃO EXTENDIDA E DO DIRETOR

more_horiz
Alohawell escreveu:

FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra Hey-beetlejuice-doris-joker-funny-demotivational-poster-1231432214

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Jean Marc, 64, que se casou com sua esposa em março passado, disse: "Nós vimos algo entre 200 e 300 destas coisas que voam sobre a casa." É terrível. Nós vemos silhuetas negras nas paredes e ouvimos os gritos na noite. Às vezes soa como um homem adulto chorando." O barulho é muito angustiante - é como algo tirado de um filme de terror e não ajuda a nossa vida sexual.

o cara ta inventando fantasmas pq o pau nao sobe???

shame on you

more_horiz
interessante....

tá na hora deles....

FACT OR FICTION - Casal é assombrado por Poltergeist na Inglaterra Ghostbusters

Imperfect

more_horiz
fake ou fake

more_horiz
Sha escreveu:
fake ou fake

mas os ingleses sao conhecidos por ter sempre algum lugar assombrado....Rindo

olá morzinho...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
fake ou fake

olá morzinho...

Imperfect

sim, eles são piores que os japs para amarem um gasparzinho

olá meu amo e senhor

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
fake ou fake

olá morzinho...

Imperfect

sim, eles são piores que os japs para amarem um gasparzinho

olá meu amo e senhor

awesome

agora fiquei vermelho no meio desse monte de barba... Rindo

os japoneses sao mais o bicho papao cabeludo deles lá que fantasmas..., os "ancestrais" sao tensos, mas sao respeitados, agora, as sadoko da vida que mete medo na galera dos olhos puxados....

Imperfect

more_horiz
acho mais legal as cabeludas saíndo de baús do que fantasma desocupado que fica arrastando correntes, ô falta do que fazer

more_horiz
Sha escreveu:
acho mais legal as cabeludas saíndo de baús do que fantasma desocupado que fica arrastando correntes, ô falta do que fazer

eu prefiro os que dão susto

do nada buuuuuuuuuuuuuuuuu

acho fodão

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Sha escreveu:

eu prefiro os que dão susto

do nada buuuuuuuuuuuuuuuuu

acho fodão

fantasmas são os primeiros trollguys da história.
vc nunca ouve uma história que tava lá diboas comendo sua pipoquinha e de repente vem alguém muito calmo e manso falando:
- Ô de casa! Dá licença? Fica com medo não, só to passando aqui, faz de conta que não me viu e desculpa qualquer coisa!

é sempre um tal de vento uivando, corrente arrastando, pessoa gemendo, fulano te avisando da escalação do time de futebol dos infernos e menina cabeluda de 14 anos virando os zoínho branco, afff

um show de efeitos especiais

demorou pra variarem esse roteiro manjado ae.

more_horiz
Cara se o meu lençol levita repentinamente eu saio correndo e não volto nunca mais!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder