RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAdolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real. EmptyAdolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real.

more_horiz
CIDADE MÉXICO (Reuters) - Uma adolescente está em greve de fome diante da embaixada britânica na Cidade do México para tentar ser convidada ao casamento do príncipe William com Kate Middelton, marcado para 29 de abril na abadia de Westminster, em Londres.

Adolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real. 333342c87eb799194d1543d11d793bca

Estibalis Chávez, de 19 anos, diz que há oito dias não come e só toma água. Ela está acampada em uma tenda azul perto dos portões da embaixada.

"Vão me deixar morrer só por não me darem um convite para o casamento real?", escreveu ela em um dos panfletos que colocou perto da entrada do prédio colonial. "Este é o meu único sonho", diz outro cartaz, com uma foto do sorridente futuro casal real.

A embaixada não se pronunciou sobre o caso.

Chávez -- uma moça miúda, com aparelho nos dentes, cabelo preso e óculos -- disse na quinta-feira que sua campanha é inspirada na falecida princesa Diana, mãe do príncipe William.

"Acho que ela foi uma das mulheres mais interessantes da história, e uma das melhores e mais belas. Minha mãe era uma grande fã da Lady Di também, e ela morreu quando eu nasci, então prometi a mim mesma que iria ao casamento do filho dela."

"A embaixada poderia conversar com a Grã-Bretanha por mim, mas não fez isso", disse ela, que levou sua causa também ao Facebook. "Mas vou ficar aqui até não conseguir mais."

(Reportagem de Dave Graham)

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/news/adolescente-mexicana-faz-greve-de-fome-para-ir-a-casamento-real-pfys-SPE71H05N_20110218_115020.html

descriptionAdolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real. EmptyRe: Adolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real.

more_horiz
Na boa??? fiquei com pena dessa mina ai... tomara que ela consiga ajuda ou que a família real faça alguma coisa por ela.

descriptionAdolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real. EmptyRe: Adolescente mexicana faz greve de fome para ir a casamento real.

more_horiz
ela tem cancer? doença terminal? doença degenerativa? aids? lepra? ...?

se não, se foder porra

vovó elizabete 2 nem vai saber quem é essa guria

more_horiz
E ainda que consiga. Será um convidada muito bem quista, né?

more_horiz
Ela quer ir azarar os gatos da festa. Vai pegar todos.

more_horiz
então prometi a mim mesma que iria ao casamento do filho dela.

então trabalha e vai!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na boa??? fiquei com pena dessa mina ai... tomara que ela consiga ajuda ou que a família real faça alguma coisa por ela.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ela tem cancer? doença terminal? doença degenerativa? aids? lepra? ...?

se não, se foder porra

vovó elizabete 2 nem vai saber quem é essa guria

Na verdade ela deve ter (pra não dizer com 100% de certeza que tem) problemas psicológicos por nunca ter conhecido a mãe e deve ter tido uma vida difícil também e tal... ir no casamento também acho absurdo, mas talvez dar alguma ajuda medica ou uma "lembrancinha" do casamento pra mina só pra ela ficar feliz num ia fazer diferença nenhuma pra realeza...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
então prometi a mim mesma que iria ao casamento do filho dela.

então trabalha e vai!

concordo, quando li essa reportagem, fiquei com cara de wtf por esse fato dela simplesmente resolver acampar para ser convidada a esse casamento..., só se algum maluco da vida quiser fazer propaganda e levar ela, de resto, acho praticamente impossivel de acontecer, casamento real na inglaterra é coisa muito seria....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder