RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Guarda real é afastado após chamar Kate Middleton de 'vaca' no Facebook
Cameron Reilly, de 18 anos, trabalharia no dia do casamento; ele também está sendo investigado por supostos insultos racistas.

Um integrante da Guarda Real do Palácio de Buckingham foi afastado de suas funções no dia do casamento real após chamar a noiva do príncipe William, Kate Middleton, de 'vaca arrogante' e 'cadela riquinha' em seu perfil no Facebook.

Cameron Reilly, de 18 anos, que usa regularmente o tradicional uniforme vermelho e chapéu de pele de urso em frente aos palácios reais, escreveu no site de relacionamentos: 'Ela e William passaram de carro por mim na sexta e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava pro outro lado. Vaca arrogante idiota não sou bom o suficiente para eles! cadela riquinha concordo plenamente com vc nisso quem dá a menor bola para ela'.
saiba mais

O guarda escocês, que disse em seu perfil ter entrado para as Forças Armadas britânicas em 2010, aparece em fotos no Facebook segurando metralhadoras, vestindo uniforme militar e ainda beijando uma garrafa de vodka. Ele também listou entre seus interesses 'cerveja super-forte' e 'causar confusão'.

Além dos insultos contra Kate Middleton, Reilly também teria feito comentários no Facebook denegrindo negros, judeus e paquistaneses.

Um porta-voz do Ministério da Defesa disse que as alegações estão sendo investigadas.


Fonte.: G1 - Mundo

Bem, o que dizer dessa criatura??????? anta seria ofender os animais...., burro, seria ofensa aos burros, e assim por diante...., mas uma coisa tenho certeza, esse cara é um idiota...

Imperfect

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
'Ela e William passaram de carro por mim na sexta e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava pro outro lado.


ele queria o que?? um bokete?

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Alohawell escreveu:
'Ela e William passaram de carro por mim na sexta e tudo o que eu recebi foi uma porcaria de aceno enquanto ela olhava pro outro lado.


ele queria o que?? um bokete?

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
pensei algo parecido.... Rindo

o cara é GUARDA, tá de pé lá..., queria o que???? que ela parasse, cumprimentasse ele, tirar foto e tudo mais???? é muito attetion whore para minha cabeça... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
puta merda esse cara queria o que?

um beijinho no rosto ou um convite pra casa de verão?

esse cara tem é que se fuder

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
puta merda esse cara queria o que?

um beijinho no rosto ou um convite pra casa de verão?

esse cara tem é que se fuder


pois é, como disse, o cara só quer chamar a atenção e mostrar o quanto ele pode ser "bad boy" e racista, o que é pior....

INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... 38-attention_whore

os ingleses gostam disso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Escocês, tá explicado.

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
ele era de outra guarda, e foi transferido

INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... Bruno-guarda-02g

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Escocês, tá explicado.

o que tá explicado por ele ser escocês???? se falar que tava bebado vai apanhar na hora que eu me encontrar contigo, meu caro wolverine valadão...

Imperfect

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Escocês, tá explicado.

o que tá explicado por ele ser escocês???? se falar que tava bebado vai apanhar na hora que eu me encontrar contigo, meu caro wolverine valadão...

Imperfect


tambem não entendo

escoces é o verdadeiro britanico

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
Gebirge escreveu:
ele era de outra guarda, e foi transferido

INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... Bruno-guarda-02g


dancei sozinho aqui

descriptionINN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram.... EmptyRe: INN - Os barracos virtuais do casamento real ja começaram....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder