RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? Diablo2

O jogo foi lançado pela Blizzard North e publicado pela Blizzard Entertainment... no ano de 2000... sua plataforma é o PC... Diablo segue a ideologia do antecessor Diablo ... no qual é um RPG pequeno q o seu fim e matar o chefão diablo .. o multiplayer do jogo n e tão grande só pode ter no maximo 8 jogadores... A sua missão nesse jg é matar o Diablo o senhor do terror o mais poderoso dos 3 demonios ...

Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? Diablo2wall254

no jogo vc tem 5 atos ( grupo de missões ...) a maioria dos atos tem de 6 a 5 missões o utimo ato o qual vc mata o diablo tem 2 missões... assim como diablo 1 , 2 e 3 ... sua missão de matar o diablo um demonio ''REI'' q qr dominar a terra e matar a todos... O jogo é pequeno e muito enjoativo...

Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? 350px-Diablo_II_characters

o jogo contem 7 raças ... Amazona(uma guerreira), Assassina (seria uma ladina no D&D), Necromancer (que lida com os poderes da morte e invoca monstros), Barbaro (seria um warrior), Sorcerer (um mago), Paladino (como se fosse um warrior q da bufs), Druidas (uma espécie da magos da natureza)

Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? Diablo2-wallpaper_1024x768

-> Vale a pena?

R= Se vc for um jogador q joga todo dia ate zerar esse jogo seria bastante enjoativo pra vc ... pois ele é um point click. Mais se vc é uma pessoa ocupada q só pode jogar
em alguns dias da semana como domingo (uma pessoa bastante ocupada) esse jg n será tão enjoativo... o jogo tem uma história incrível bem legal...

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
bom é muito melhor que D3
D3 é um jogo de ação pseudo rpg bobinho e vazio

D2 é perfeito........

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
vlw.... tabem axo D3 e horrivel jg a beta ..... D2 e mais dinamico para mim...

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Eu nunca joguei Diablo, ams tenho vontade.

Meu irmão tem o Cd original do primeiro em casa.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Diablo 2 é único, com a expansão então... Pena que a Battle Net virou aquela várzea, cheia de hack.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
acho que mesmo com o d3 o 2 ainda vale mto a pena.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu nunca joguei Diablo, ams tenho vontade.

Meu irmão tem o Cd original do primeiro em casa.


Serio henrico!! upa ele pra gente ae!!
Queria jogar on esse 1, eu acho o melhor de todos.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Tristram, que música animal. Fiz um arranjo pro violão dela, mas no piano, com a possibilidade de mais vozes, é muy bonito.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Como ele (Diablo II) não tinha nível de dificuldade, era como se o bárbaro fosse ne easy e com o mago o hard.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
Lbert escreveu:
Como ele (Diablo II) não tinha nível de dificuldade, era como se o bárbaro fosse ne easy e com o mago o hard.


Ah, mas a Sorceress, depois do 30, dava uma boa upada em Frozen Orb e gg rsrs Static Field nos Boss! Bons tempos.

Alguém tem Diablo II aí? Tenho saudade de jogar, se alguém se encarnar, tenho ele e a expansão. Podes combinar.

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Lbert escreveu:
Como ele (Diablo II) não tinha nível de dificuldade, era como se o bárbaro fosse ne easy e com o mago o hard.


Ah, mas a Sorceress, depois do 30, dava uma boa upada em Frozen Orb e gg rsrs Static Field nos Boss! Bons tempos.

Alguém tem Diablo II aí? Tenho saudade de jogar, se alguém se encarnar, tenho ele e a expansão. Podes combinar.


exato depois que a sorceress pega o frozen orb ela fica praticamente invencivel quando upada corretamente, só apanha pra quem tem resist ice

principalmente no ato 5 na caverna de gelo

descriptionDiablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar? EmptyRe: Diablo 2 - Analise - Vale a pena ou ñ jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder