RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

2ds vale a pena?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
ianyam
yon
Gordola da Station
Galdius
DJANGO
10 participantes

description2ds vale a pena? Empty2ds vale a pena?

more_horiz
nunca tive portatil e to sentindo falta dos jogos da nintendo, o wii u ja tive e curti bastante, vendi na epoca pq não tinha condição de pegar os games, era tudo 250-300 conto, e o console ta muito caro ainda

quero jogar luigi mansion 2, os marios "new" de plataforma (nao curto 3d) e mario kart 7, e tbm alguns jogos de ds (é retrocompativel né?)

aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781611011-nintendo-2ds-novo-lacrado-roda-3ds-wifi-ar-cards-jogo-_JM

não ligo pro 3d

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
O bom do 3DS, principalmente do XL, é a tela maior.
Mas, o 2DS é mais barato e roda praticamente tudo (menos o Xenoblade Chronicles).
A diferença de preço é bem grande, então acho que vale a pena sim o 2DS.

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Eu não compraria. Compra um Switch.

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Galdius escreveu:
O bom do 3DS, principalmente do XL, é a tela maior.
Mas, o 2DS é mais barato e roda praticamente tudo (menos o Xenoblade Chronicles).
A diferença de preço é bem grande, então acho que vale a pena sim o 2DS.


legal, vc tem o 2ds ou ja jogou? pelas fotos/videos ele parece ser mais resistente e ter uma pegada melhor pra que tem mão grande

acho que vou nele mesmo, não to afim de pegar usado

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Eu não compraria. Compra um Switch.


muito caro e não tem nenhum titulo que eu to afim de jogar por enquanto

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Galdius escreveu:
O bom do 3DS, principalmente do XL, é a tela maior.
Mas, o 2DS é mais barato e roda praticamente tudo (menos o Xenoblade Chronicles).
A diferença de preço é bem grande, então acho que vale a pena sim o 2DS.


legal, vc tem o 2ds ou ja jogou? pelas fotos/videos ele parece ser mais resistente e ter uma pegada melhor pra que tem mão grande

acho que vou nele mesmo, não to afim de pegar usado


Não tenho não.
Não tive vontade de comprar.
O meu irmão tem um, acho que peguei uma vez no console. Acho que não achei ruim.

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Pra comprar novo, só compraria o New hoje em dia..
Além das melhorias, tem jogos de snes na eshop pra ele.

2DS parece ter uma boa pegada sim. Poder segurar o console no meio, com o peso mais em equilíbrio, deve ser bem bom.
2ds vale a pena? 2ds-004

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Compra um DS Lite top

Spoiler :


Joguei ele por muito tempo e ainda jogo os de ritmo como osu e taiko. Tem vários jogos fodas como The world ends with you, Zeldas, Kirbys, remakes fodas como o Mario 64, FF III, FF IV, Chrono Trigger... E também tem a melhor versão de mario kart, pra mim.
Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também.

-edit- Ah sim! Tem compatibilidade pra cartucho de GBA que é muito conveniente

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
ianyam escreveu:
Compra um DS Lite top

Spoiler :


Joguei ele por muito tempo e ainda jogo os de ritmo como osu e taiko. Tem vários jogos fodas como The world ends with you, Zeldas, Kirbys, remakes fodas como o Mario 64, FF III, FF IV, Chrono Trigger... E também tem a melhor versão de mario kart, pra mim.
Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também


Sabe que DS é da geração anterior né? N é o mesmo console, carai! :bitchplease:

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
ianyam escreveu:
Compra um DS Lite top

Spoiler :


Joguei ele por muito tempo e ainda jogo os de ritmo como osu e taiko. Tem vários jogos fodas como The world ends with you, Zeldas, Kirbys, remakes fodas como o Mario 64, FF III, FF IV, Chrono Trigger... E também tem a melhor versão de mario kart, pra mim.
Como ainda não pegou um portátil talvez goste dessa opção também.

-edit- Ah sim! Tem compatibilidade pra cartucho de GBA que é muito conveniente


Dúvida

mas não é mais negocio um 2ds? pq ja vou ter os 2 em 1, 480 mangos é um valor aceitavel até, ou não?

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
yon escreveu:
Pra comprar novo, só compraria o New hoje em dia..
Além das melhorias, tem jogos de snes na eshop pra ele.

2DS parece ter uma boa pegada sim. Poder segurar o console no meio, com o peso mais em equilíbrio, deve ser bem bom.
2ds vale a pena? 2ds-004


mas o new é o dobro do valor do 2ds, sei lá, da pra pegar um wii u com esse valor e de quebra jogo wii nele (2 consoles que quase nem joguei tbm)

pic daora, deu pra ter uma noção dos 2, eu curti mais o 2ds mesmo pelas imagens e videos unboxing que vi, aparentemente a posição do analogico é melhor nele

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
@Yon
@Django

Sei sim, pensei mais como primeiro portátil, nintendo e mais barato que 2DS. Sair na rua com um 2DS é mais difícil pra compor a experiência de ter portátil. Com o meu 3DS sai pra rua menos de vinte vezes, por exemplo. DS Lite saio bastante ainda e o que mais saio seguro é o GBA :gba_1:
2DS novo por esse preço está bom porque já existe desbloqueio, então vale, claro

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
Pra comprar novo, só compraria o New hoje em dia..
Além das melhorias, tem jogos de snes na eshop pra ele.

2DS parece ter uma boa pegada sim. Poder segurar o console no meio, com o peso mais em equilíbrio, deve ser bem bom.
2ds vale a pena? 2ds-004


mas o new é o dobro do valor do 2ds, sei lá, da pra pegar um wii u com esse valor e de quebra jogo wii nele (2 consoles que quase nem joguei tbm)

pic daora, deu pra ter uma noção dos 2, eu curti mais o 2ds mesmo pelas imagens e videos unboxing que vi, aparentemente a posição do analogico é melhor nele


Se n liga pra tamanho da tela e etc.. Vai fundo.
Tenta achar já desbloqueado, roda de tudo essa porra

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
Vale a pena sim, Django. A tela é menor, não é tão confortável como o XL, mas os jogos valem a pena.

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Vale a pena sim, Django. A tela é menor, não é tão confortável como o XL, mas os jogos valem a pena.


Tirando o Luigi's Mansion 2 que foi uma grande decepção pra mim.

description2ds vale a pena? EmptyRe: 2ds vale a pena?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder