João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
Pelo menos o baixo nível é assumido.
Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
Um gentleman até na hora de falar de RedeTV.
Não poderia esperar menos de um cara que num perde a classe nem disputando com o kaneda quem pegou a mais feia :tudobem:
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
Não poderia esperar menos de um cara que num perde a classe nem disputando com o kaneda quem pegou a mais feia :tudobem:
O.o
pelo amor de Deus me manda o link do tópico que isso aocnteceu NOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW
Jail escreveu:Se o programa dele for de tarde, tô no trabalho, então nem ligo. Se for à noite tô jogando/vendonetflix. Então, nem ligo também.
Aliás, nem entendi porque ele foi embora. O programa poderia ser lixo mas tinha audiência.
DJANGO escreveu:Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
2 lixo
na vdd, rede tv é 1 lixo msm
Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio que o cara do teste de fidelidade ficou com a mulher dele???
Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:João Kleber >>>>> Luciana Gimenez.
O.o
pelo amor de Deus me manda o link do tópico que isso aocnteceu NOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW
Tô falando dos JPP e JPPP que ele solta.... Ele é um gentleman :tudobem:
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Serio que o cara do teste de fidelidade ficou com a mulher dele???
Vi uma entrevista do João Kleber, acho que no João Gordo, em que ele confirma essa história...
Me parece que ele pegou os dois no flagra.
Ele disse (não lembro exatamente as palavras) que foi foda e tal, tirou aquele maluco do nada, levou pra tv, o cara ganhou dinheiro, e ele recebeu essa punhalada.
Noitora escreveu: