RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
sim

e é o battle, versão do cubo

ficou bom os graficos em HD, aqui o fps cai as vezes mas não sei porque

os controles ficaram bom

para mim é um dos 5 melhores jogos feitos até hoje

NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! Sonic-Adventure-2-PC-game-2012-English-Battle-Mode-DLC

jogar com o eggman é legal demais

na epoca que saiu para DC foi um boom no mundo dos games

NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! Sonic_adventure_2.0_cinema_640.0

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyRe: NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
Olha, eu joguei a demo no PS3, realmente está bem convertido para HD, mas depois de jogar o Generations eu fiquei com um impressão foda de envelhecimento...

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyRe: NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
sempre q vejo o shadow lembro de um tal usuario rimkuk

e nunca joguei os adventures, apenas o demo q saiu no ps3... achei incrivelmente porco, ai entendi de onde surgiu aquela bomba do sonic heroes...

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyRe: NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
po o jogo é mó legal, um classico

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyRe: NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
Legal e clássico eu concordo. Mas tirando a parte saudosista, ele (e o 1) envelheceu pacas na jogabilidade. Dá para curtir mas poderiam ter melhorado a jogabilidade um pouco....

descriptionNOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC! EmptyRe: NOITORA SEGA: NEM SABIA QUE SAIU SONIC ADVENTURE 2 PARA PC!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder