O ninja ciborgue Gray Fox: para Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", ele deveria ser o protagonista de "Metal Gear Rising: Revengeance".
"Foi a minha equipe na Kojima Productions que insistiu em Raiden e respeitei. Se tivéssemos levado essa ideia adiante [de Gray Fox como protagonista] eu teria que escrever o roteiro e realmente me comprometer com a criação do jogo", explicou Kojima ao site IGN.
O criador da série "Metal Gear" também disse que, no fim das contas, passar a responsabilidade de desenvolver o jogo para uma nova geração de desenvolvedores era mais importante que ter Gray Fox como protagonista.
Vale lembrar, a vontade de Kojima foi parcialmente ouvida já que o game terá uma vestimenta baseada no personagem em um dos pacotes especiais oferecidos para os jogadores.
"Metal Gear Rising: Revengeance" chegará em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360, e em 28 de fevereiro no Brasil. O PC poderá receber o game posteriormente.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/24/kojima-queria-gray-fox-como-protagonista-de-metal-gear-rising.htm
Última edição por Neto Kosovo em Sex 25 Jan 2013, 16:05, editado 2 vez(es)