RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMetal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo EmptyMetal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo

more_horiz

O ninja ciborgue Gray Fox: para Hideo Kojima, criador da série "Metal Gear", ele deveria ser o protagonista de "Metal Gear Rising: Revengeance".

"Foi a minha equipe na Kojima Productions que insistiu em Raiden e respeitei. Se tivéssemos levado essa ideia adiante [de Gray Fox como protagonista] eu teria que escrever o roteiro e realmente me comprometer com a criação do jogo", explicou Kojima ao site IGN.

O criador da série "Metal Gear" também disse que, no fim das contas, passar a responsabilidade de desenvolver o jogo para uma nova geração de desenvolvedores era mais importante que ter Gray Fox como protagonista.

Vale lembrar, a vontade de Kojima foi parcialmente ouvida já que o game terá uma vestimenta baseada no personagem em um dos pacotes especiais oferecidos para os jogadores.

"Metal Gear Rising: Revengeance" chegará em 19 de fevereiro de 2013 para PS3 e Xbox 360, e em 28 de fevereiro no Brasil. O PC poderá receber o game posteriormente.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/01/24/kojima-queria-gray-fox-como-protagonista-de-metal-gear-rising.htm

Última edição por Neto Kosovo em Sex 25 Jan 2013, 16:05, editado 2 vez(es)

descriptionMetal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo EmptyRe: Metal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo

more_horiz
Acho q Gray Fox seria uma droga...
Prefiro o raiden
Mas pensando bem, podia ser pior, kojima poderia colocar de volta o Drebin em seus jogos. Q é pra mim o pior personagem dessa geracao, disparado.

Metal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo JeqhDvE4MMWxd

descriptionMetal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo EmptyRe: Metal Gear Rising Revengeance: Kojima queria Gray Fox, e PC ainda pode ganhar o jogo

more_horiz
respect total pro kojima, mesmo sendo um dos pica da konami, ele passou o jogo pra frente e ainda deixou tomarem essa liberdade

E PLATINUM, VE SE SOLTA ESSE JOGO PRA PC PFV

more_horiz
Porra, pq diabos ficam insistindo tanto no Raiden?? Ninguem gosta dele uahuhauhauha Cara já foi principal no Sons of Liberty e virou pica das galaxias no Guns of the Patriots tinha q dar uma variada.

Gray Fox ainda continua sendo meu personagem preferido (vide meu nick) um jogo só dele ia ser full of win!

Maldita equipe

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Porra, pq diabos ficam insistindo tanto no Raiden?? Ninguem gosta dele uahuhauhauha Cara já foi principal no Sons of Liberty e virou pica das galaxias no Guns of the Patriots tinha q dar uma variada.

Gray Fox ainda continua sendo meu personagem preferido (vide meu nick) um jogo só dele ia ser full of win!

Maldita equipe

ué a história dos snakes ja deu.

raiden ficou foda no 4, entao da pra usar ele pra manter a saga viva de algum jeito, alem de ser melhor deixar um secundario na mao de quem nao é o kojima.

more_horiz
sobre a versao pc

Rindo

https://twitter.com/PG_jp/status/298427122186334208

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sobre a versao pc

Rindo

https://twitter.com/PG_jp/status/298427122186334208

W

T

F

?

more_horiz
perguntei pro cara da platinum se ia sair pra pc

dai ele falou q só vai sair na lituania

troll

more_horiz
Me mudando pra Lituânia em 3... 2...

more_horiz
Oia esse Neto sendo trollado pela Platinum Rindo

more_horiz
Do gray fox, minha opiniao...
Ele nao tem um design "formado", é personagem antigo, de uma geracao antiga, criado apenas para ser um inimigo misterioso. Se quisessem colocar ele como protagonista de algo, teriam que reformula-lo completamente.

Ja o Raiden é um personagem ja criado com uma imagem definida, que vc ve e reconhece. Pode nao se gostar dele e tal, mas é um personagem mais desenvolvido, principalmente comercialmente.

Neto Kosovo escreveu:

troll

pro Kamiya?
ele é chato...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

troll

pro Kamiya?
ele é chato...

é que foi ele quem falou do wiiu receber o jogo, entao arrisquei.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

troll

pro Kamiya?
ele é chato...

é que foi ele quem falou do wiiu receber o jogo, entao arrisquei.

kamiya é tenso, quando cadastrei o twitter coloquei ele... depois deletei, pq ele responde todo mundo!!!
era uma poluicao tremenda meu twitter todas as manhas com as respostas dele na pagina principal

e ele trolla todo mundo, responde tudo de forma ironica ou com emoticom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder