RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" Empty[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
Segundo o criador da série Metal Gear Solid, Hideo Kojima, muitos fãs poderão ter dificuldade em familiarizar-se com Metal Gear Solid: Rising.

Em entrevista com a Revista Oficial PlayStation, Kojima referiu que o jogo foge um pouco às raízes da série.

"Se alguém pensa 'eu adoro Snake' e que quer apenas a tradicional gameplay furtiva e consequente experiência, então poderá ser difícil encaixar em Rising, mas para as pessoas que tenham uma mente mais aberta e que estejam mais predispostas a experimentar novas coisas, penso que não haverá problemas," disse ele.

"Raiden foi muito bem recebido em Metal Gear Solid 4, e quero que se mantenha o mesmo caminho em Rising. As pessoas que gostaram dele no 4 vão gostar dele neste, mas é uma preferência pessoal," disse ele.

No entanto a grande revelação sobre este jogo será feita durante o evento Splike VGA que terá lugar no dia 10 de dezembro.

Fonte

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
Serio, quem comprar esse jogo esperando um Metal Gear tradicional é um completo idiota. Ele nem tinha q explicar isso.

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
esse é mais ação que stealth

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
Nanaki escreveu:
esse é mais ação que stealth


Pelo q parece, é 100% ação. É outro jogo no mesmo mundo, as pessoas tem q entender isso!

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
metal gear SOLID não tem como expandir mais

o que sobrou é refazer os metal gears sem sufixo

e esse é metal gear RISING por uma razão: muda o sufixo, muda o estilo

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
dukemagus escreveu:
metal gear SOLID não tem como expandir mais

o que sobrou é refazer os metal gears sem sufixo

e esse é metal gear RISING por uma razão: muda o sufixo, muda o estilo


Perfeito, mas vai enfiar isso na cabeça do povo burro! Rindo

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
isso é com vocês... eu to feliz de ter terminado o peace walker e liberado modelo 3d de todas as garotas do game só de bikini

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
Com vcs não, eu penso igual vc cara.... isso é com o povo cabeça dura mesmo, ahha.
Embora eu to poco me fodendo.... to achando q esse Rising vai ser um otimo jogo e se for eu vou comprar.

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
foda é que essas velhas lendas dos games estão acorrentadas nas franquias que fizeram...

inafune era um caso. quando ainda na capcom tinha algo assim:

inafune em novo projeto...

YEEEEEEAH!

Se chamará Dead Rising

MegaMan Dead Rising?

Nope, só Dead Rising

Porque vai contar a história dos vilões de megaman?

err... é uma série NOVA chamada dead rising


WHAT THE FUCK INAFUNE?


e sinto muito, mas meio que faço parte do problema. Se leio no título de notícia "Kojima divulga detalhes de novo projeto", Já penso que é um Metal Gear novo vindo...


tenho que engolir o pré-conceito também

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
terá zumbis?

description[PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar" EmptyRe: [PS3/XBOX360] Kojima: Metal Gear Solid Rising poderá ser "difícil de encaixar"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder